Joel Dias e Patrícia Teixeira subiram ao altar no novo episódio do programa “Casamento Marcado”, da TVI, que foi transmitido no sábado, 24 de junho. Contudo, o casamento não correu como o esperado quando Joel disse “não” à noiva. Patrícia ficou incomodada com a situação e acabou por abandonar a cerimónia.

“Patrícia, estar aqui neste altar só faz sentido contigo. Tu sabes o quão importante é o casamento para mim e sabes que entrei nesta aventura para me apaixonar e encontrar a pessoa com quem quero viver o resto da minha vida”, referiu Joel.

“Casamento Marcado”. Fernando e Márcia deram o nó. “Foi sempre a minha primeira escolha"
“Casamento Marcado”. Fernando e Márcia deram o nó. “Foi sempre a minha primeira escolha"
Ver artigo

“Sinto que ainda temos muito para descobrir um do outro e precisamos de nos conhecer melhor. Gosto muito de ti, mas ainda não consigo dizer que estou apaixonado. Espero que compreendas a minha parte porque sei que o que estou a sentir é mútuo. A melhor opção, para ninguém sair magoado, é dizermos que não”, acrescentou o fotógrafo de casamentos.

A noiva não quis ouvir mais uma palavra de Joel e acabou por abandonar a cerimónia. “Podias ter-me poupado disto, percebes? Termos conversado antes disto e eu já nem vinha”, apontou Patrícia em conversa com Joel, momentos mais tarde.

Joel Dias esteve ainda presente no “Dois às 10”, da TVI, esta segunda-feira, 26 de junho, e revelou as razões que o levaram a ter dado esta resposta. “O que me fazia ficar de pé atrás é que ela não desenvolvia conversa. Eu puxava assunto e ela repetia sempre o mesmo [sobre ela] e não dizia absolutamente mais nada. Eu tentava puxar inúmeras vezes, mas ela não dizia nada”, contou o fotógrafo.

Questionado sobre a forma como decidiu dar a resposta, Joel mencionou que não podia ser de outra maneira. “Se pudesse ter dito a resposta antes, eu tinha dito. Mas tinha de ir ao meu casamento. Por mim dizia antes, mas tinha mesmo de dizer naquele momento”, referiu Joel.

Joel arrasado nas redes sociais. "Não se humilha uma mulher dessa forma"

A atitude de Joel não passou em branco nas redes sociais, onde choveram críticas ao comportamento do jovem. “Rapaz sem personalidade! Não se humilha uma mulher dessa forma. O Joel já sabia a resposta, mas levou-a até ao altar para humilhar a Patrícia. A vida vai lhe dar a resposta certa, não tenho dúvida”, escreveu uma internauta.

“Casamento Marcado”. Ana e Ivo foram o primeiro casal a dar o nó e já falam em ter filhos juntos
“Casamento Marcado”. Ana e Ivo foram o primeiro casal a dar o nó e já falam em ter filhos juntos
Ver artigo

“Orgulhoso dele próprio? Pode estar. Pode orgulhar-se de ser um palhaço, isso sim. Como é possível? Foi só para ser visto e conhecido nada mais. Mas a vida vai encarregar-se de lhe dar umas boas lições”, acrescentou uma outra utilizadora da Internet.

“É um palhaço. Uma vergonha de rapaz. Foi preciso isto para quê? Dizia antes e não tinha de sujeitar a Patrícia a isto, a esta humilhação. Foi mesmo para fazer pouco da rapariga”, mencionou uma outra pessoa.

“Não havia necessidade de chegar ao altar para dizer que não. Sem nenhuma empatia pela Patrícia. O que ele queria era festa”, lê-se num outro comentário. “Atitude muito feia. Se era para isso não ia para o programa. Infantil!”, apontou uma internauta.

Veja as imagens do casamento de Joel e Patrícia

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.