Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão, em 2021, apresentar uma nova edição do "Big Brother". Esta é a nova dupla de apresentadores, anunciada com pompa e circunstância esta terça-feira em "Dia de Cristina". O formato chama-se "Big Brother - Duplo Impacto" e arranca em 2021, com ex-concorrentes de "BB2020" e também de "Big Brother - A Revolução".

Mas vamos perceber como tudo começou.

O "Dia de Cristina" desta quarta-feira, 21 de outubro, prometia uma revelação inédita que chegou da parte da tarde: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são a nova dupla de apresentadores da TVI.

Depois dos convidados Fátima Lopes e Joana Barrios, que assumiram a cozinha para fazer arroz de bacalhau e espargos com "crocâncias", respetivamente, o jornalista Joaquim Sousa Martins, que esteve infetado com COVID-19 e deu o seu testemunho no programa, e ainda os Anjos que dominaram o palco, chegou a vez de, no sofá do habitual cenário dos estúdios da Plural, em Bucelas, se sentar Cláudio Ramos e Teresa Guilherme — a dupla que abriu o tema do programa de Cristina Ferreira desta semana.

"Ninguém sonha, ninguém imaginou, ninguém sequer lhe passou pela cabeça o que vai acontecer hoje. É que hoje é dia de uma grande revelação", começou por dizer a apresentadora quando apareceu à frente das câmaras com um macacão em tom coral brilhante para abrir a emissão às 10h.

O "milagre" do "Dia de Cristina": 70 pessoas em 30 carros para começar do zero um programa de 6 horas
O "milagre" do "Dia de Cristina": 70 pessoas em 30 carros para começar do zero um programa de 6 horas
Ver artigo

Cláudio foi o primeiro a ser recebido em estúdio e revela: "Fui muito feliz a fazer o BB2020". "Tive medo do julgamento das pessoas", acrescentou, embora tenha admitido que nunca teve "medo de não estar à altura". Já Teresa Guilherme, o par da dupla que se estreia na TVI em 2021, diz a Cristina Ferreira que "achou a ideia engraçada" de fazer dupla com Cláudio Ramos.

No entanto, os espetadores tiveram de esperar até depois das 18h para saber, finalmente, a novidade. Está assim desvendado o "maior segredo da TVI", tal como a apresentadora Cristina Ferreira tinha prometido numa publicação de Instagram feita esta terça-feira, 20.

A também diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo revelou ainda que tanto Cláudio Ramos como Teresa Guilherme irão ter, respetivamente, novos programas na TVI, que serão anunciados nas próximas semanas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.