Cristina Ferreira meteu (literalmente) mãos à obra e já tem quase pronta a estrear a casa onde vai acontecer o seu novo programa. "Cristina ComVida" estreia ainda durante o mês de março e a TVI já exibe as primeiras imagens do formato.

De capacete de proteção e berbequim na mão, a apresentadora surge junto a uma mesa com um pedaço de madeira e outras ferramentas, enquanto ouve 'bocas' de Eduardo Madeira. "Não é assim que se martela um prego, pá! Até troco os olhos! Então essa máquina usa-se assim?", atira o humorista, também vestido de operário da construção civil. Enfadada, a apresentadora faz um gesto e 'atira' Eduardo Madeira contra uma parede. As frases "começaram as obras. Estamos a construir um novo programa" surgem também nas imagens.

Tal como já tinha sido noticiado, "Cristina ComVida" será exibido ao final da tarde, de segunda a sexta-feira. E confirmam-se pelas imagens desta promoção que o local é mesmo o estúdio onde, ao longo de duas décadas, estiveram montadas as casas dos reality shows "Big Brother" e "Casa dos Segredos" (até 2020, altura em que o formato se mudou para a mansão da Ericeira).

"Cristina ComVida". Cristina volta a tentar bater "O Preço Certo" com casa nova
"Cristina ComVida". Cristina volta a tentar bater "O Preço Certo" com casa nova
Ver artigo

A diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo passa assim a estar em antena seis dias por semana, uma vez que, aos domingos, já se encontra em exibição o reality show "All Together Now".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.