Foi esta segunda-feira, 10 de fevereiro, que se ficou a saber que o vizinho de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, tinha assinado um contrato com a TVI para apresentar o “Big Brother”. O apresentador trocou assim a SIC pela concorrência para apresentar o reality show já em março – sendo que depois se avizinham novos projetos.

Após o anúncio oficial em comunicado, foi a vez de o próprio comentar a saída da SIC no Instagram. “Da SIC guardo tudo de bom até na forma como me ajudou a gerir esta despedida”, começou por explicar.

Cláudio Ramos muda-se para a TVI — e já se sabe qual o programa que vai apresentar
Cláudio Ramos muda-se para a TVI — e já se sabe qual o programa que vai apresentar
Ver artigo

Mudo agora o rumo da minha história. É um direito que tenho, mesmo sabendo que muitos ficam tristes com a decisão e que corro todos os riscos que uma mudança acarreta. Quem me conhece de perto e de verdade sabe que eu preciso crescer. Quem me foi acompanhando o crescimento ficará orgulhoso com a mudança. Quem gosta de mim vai torcer para dar certo. Quem me vê no ecrã vai procurar para me encontrar e estar de olhos postos nos meus”.

Poucas horas depois veio uma dedicatória a Cristina Ferreira. “A minha Cristina. Sei que estará triste, não comigo mas pela situação. Está orgulhosa porque me viu a sair na procura do que quero, mas triste porque me quer ao seu lado. Ela é das que gosta que as pessoas não tenham medo de mudar, de arriscar, de acreditar. A Cristina para mim foi gigante. Eu sabia que ia ser assim que nos encontrássemos. Deu espaço e a liberdade de me reinventar”, escreveu.

Porém, e mesmo depois de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC se ter pronunciado sobre a saída, Cristina Ferreira remeteu-se ao silêncio. Até agora. Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, a apresentadora deixou uma imagem com uma frase enigmática. “Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar”, pode ler-se.

No Instagram, a publicação que foi feita na manhã desta terça-feira, já conta com mais de 25 mil gostos.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.