Há quem leve joias, carteiras ou até penteados extravagantes a uma gala. Pedro Fonseca, ilusionista e ex-concorrentes do "Big Brother", levou à Gala 30 Anos TVI uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. O ilusionista, que participou em "Big Brother - A Revolução" e "Big Brother - Duplo Impacto", explicou à MAGG o porquê de ter levado este acessório para a Aula Magna, em Lisboa.

Pedro Fonseca regressa ao "Big Brother" e promete: "Vou dar o meu melhor"
Pedro Fonseca regressa ao "Big Brother" e promete: "Vou dar o meu melhor"
Ver artigo

"Trouxe a santa de Fátima para a Cristina Ferreira. Como é uma festa é no sentido positivo. Como ela perde sempre a santinha nos sapatos, como esta tem meio metro, de certeza que não a vai perder", começou por dizer, aludindo à intervenção da apresentadora no último Cristina Talks, em que mostrou uns sapatos Louboutin onde tinha encontrado uma imagem impressa da Virgem Maria.

Pedro Fonseca continua, explicando que este adereço é uma espécie de protesto por não ter voltado a participar num formato da estação de Queluz de Baixo. "Acho que tive um grande destaque no programa, eu e outras pessoas, agora passado dois anos é que nos chamam? Acho que devíamos ter mais oportunidades e pode ser que, com a santa, ela não se esqueça mais de mim", continuou.

O finalista do "Big Brother - A Revolução" salientou ainda "gostar muito" de Cristina Ferreira". "Mas também lhe quero perguntar porque é que eu não fui chamado a nenhum programa, nem o das manhãs nem o do Goucha, quando saí. E os outros concorrentes são”, rematou.