A primeira temporada da novela da TVI termina este sábado, 25 de setembro. Para assinalar a despedida da primeira fase de "Festa é Festa", a estação de Queluz de Baixo reuniu o elenco na Aldeia Galega da Merceana, local onde são filmados os exteriores da localidade fictícia da trama, a aldeia da Bela Vida.

Na segunda parte da emissão, que começou de manhã, Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos são os apresentadores de serviço, sempre rodeados dos protagonistas da novela idealizada por Cristina Ferreira e escrita por Roberto Pereira.

O que não estava previsto (ou pelo menos anunciado) era que, no meio das personagens da Aldeia da Bela Vida, surgisse nada mais nada menos do que Mário Ferreira, CEO do grupo Media Capital.

A determinada altura, Tomé (Pedro Teixeira) e Aida (Ana Guiomar) estão à conversa com o apresentador quando surge Bino (Pedro Alves) e diz "está aqui o dono da TVI e tu no paleio! Queres vir falar com ele, por favor?".

De bebida na mão, ao pé de uma das barraquinhas da festa da aldeia da Bela Vida, Mário Ferreira diz ter sido "apanhado em flagrante". "Eu queria falar consigo para ver se investe no meu gourmet, fazíamos uma partnership", diz Aida. "Vamos a isso. E que produtos é que lá tem?", responde Mário Ferreira.

Efeito "Festa é Festa". TVI reconquista liderança no prime time e aproxima-se da SIC
Efeito "Festa é Festa". TVI reconquista liderança no prime time e aproxima-se da SIC
Ver artigo

Bino tentar angariar o apoio de Mário Ferreira mas este alerta. "Atenção, que hoje não se pode falar em votos, só amanhã!", diz o patrão da Media Capital, referindo-se ao facto de estarmos em dia de reflexão antes da ida às urnas, este domingo, 26 de setembro. O presidente da junta de freguesia da Bela Vida ainda tenta convencer o dono da TVI a apoiá-lo, mas o empresário finaliza com um "não trouxe o livro de cheques".

A segunda temporada de "Festa é Festa" estreia-se na próxima segunda-feira, 27 de setembro.

Veja aqui as fotos da despedida de "Festa é Festa"

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.