Ivo Lucas é o grande vencedor da categoria "Revelação" da 26.ª edição dos Globos de Ouro. O galardão foi-lhe entregue pelo CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão. Assim que soube que havia ganho, o cantor de 32 anos desfez-se em lágrimas, tal como em palco.

"O prémio Revelação distingue pessoas com enorme potencial, mas cujo valor não deixa margem para dúvidas. Cada um dos cinco nomeados é uma promessa, mas também é já uma certeza do melhor que se faz em Portugal", esclareceu, desde logo, Francisco Pedro Balsemão.

Vasco Palmeirim vence Globo de Ouro de Entretenimento. É o primeiro rosto fora da SIC a ganhar nesta categoria
Vasco Palmeirim vence Globo de Ouro de Entretenimento. É o primeiro rosto fora da SIC a ganhar nesta categoria
Ver artigo

Concorriam ao prémio, além de Ivo Lucas, Carolina Amaral, Carolina de Deus, Maro e Matilde Reymão. Quando soube que ganhou, Ivo Lucas começou a chorar e, antes de se dirigir ao palco, abraçou as atrizes Joana Aguiar e Carolina Loureiro. Já com o troféu, continuou sem conter as lágrimas.

"Estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova de que, com as pessoas certas ao meu lado e com o foco certo, não há impossíveis", afirmou. A categoria Revelação era a única que permitia os votos do público, a quem Ivo Lucas agradeceu. "Isto não é meu. Isto é nosso", disse.

O cantor agradeceu à SIC "pela nomeação" e deu os parabéns às nomeadas. "E quero frisar: nomeadas. Porque é um privilégio ver que a mulher cada vez mais é capaz e tem tanto ou mais valor que o homem e pode ser reconhecida pelo seu trabalho. Isto é incrível. É evolução", referiu.

O cantor também agradeceu aos pais. "Desculpem se eu nem sempre fui o filho mais dedicado, mais presente, mas foi tudo para provar a toda a gente e provar-vos a vocês que a educação que vocês me deram, os valores que vocês me transmitiram, trouxeram-me aqui. Obrigado pai, obrigado mãe. Amo-vos muito", concluiu.

Os agradecimentos continuaram, dirigidos aos amigos. "A todos vocês que estão comigo, não me deixaram cair. São a melhor família que eu podia ter escolhido. Obrigado por não desistirem de mim", concluiu, com alguma dificuldade em falar devido à emoção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.