Com um cartão de crédito (com a data expirada? Ou com um números crípticos com um significado misterioso?) na mão, em jeito de quem mostra o cartão vermelho, com um apito de árbitro incrustado de diamantes e várias pulseiras com pedras preciosas.

É assim que Georgina Rodríguez anuncia a segunda temporada de "Soy Georgina", que chega à Netflix em março. A plataforma de streaming não anunciou o dia concreto do lançamento dos novos episódios do reality show protagonizado pela namorada de Cristiano Ronaldo, mas os fãs da primeira temporada já podem apontar o mês na agenda.

soy georgina

A primeira temporada, que estreou em janeiro de 2022, terminou com a mudança de CR7 e Georgina para Manchester, o que aconteceu no verão de 2021. Entre essa data e os dias de hoje, tudo mudou na vida do casal: foram pais, perderam um dos filhos gémeos, abandonaram Inglaterra. Depois de um período sem clube, o craque português assinou pelo Al-Nassr e o clã encontra-se atualmente a viver na Arábia Saudita.

"Nesta nova temporada será possível acompanhá-la desde Jaca até aos Grammys latinos, assistir ao melhor e ao pior momento da sua vida e vermos como a sua força depende do apoio da família e amigos. O seu carisma, magnetismo, humor e estilo de vida vão tornar-nos viciados em #Georgiologia", anuncia a plataforma de streaming em comunicado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.