Na emissão deste domingo, 9 de maio, Ljubomir Stanisic vai decidir que aspirante a cozinheiro deve tirar a jaleca e, assim, ver o seu percurso no "Hell's Kitchen" chegar ao fim. Depois de, no último programa, o rosto do formato da SIC não ter mandado nenhum concorrente para casa, a MAGG abriu uma nova sondagem para saber a sua opinião.

"Hell's Kitchen". Ljubomir decide não expulsar nenhum concorrente. Saiba porquê
"Hell's Kitchen". Ljubomir decide não expulsar nenhum concorrente. Saiba porquê
Ver artigo

As respostas de 1514 leitores não deixam margem para dúvidas. Um dos participantes da cozinha infernal de Ljubomir reuniu a maioria da votação e poderá abandonar o programa da estação de Paço de Arcos já esta noite. João obteve 78,6%, o correspondente a 1190 votos.

Cândida, que também tem tido uma participação polémica no "Hell's Kitchen", é a segunda favorita para abandonar a competição. A brasileira reuniu 13,5% da percentagem, acabando por se distanciar bastante do resultado obtido pelo alentejano.

sondagem

Com valores mais baixos e, por isso, com menos probabilidade de abandonar o programa está Lucas, que registou 2,7%, Hélder e Rute somaram ambos 1,7%, Diogo 0,9%, Rafaela 0,5% e Francisca voltou a ser a participante com o menor número de votos, somando 0,4%.

Para já, a equipa azul continua a ser constituída por Rafaela, Rute, Diogo e Francisca. Já a equipa vermelha é formada pelos concorrentes Hélder, Cândida, Lucas e João.

Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael são os participantes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.