Na emissão deste domingo, 9 de maio, Ljubomir Stanisic vai decidir que aspirante a cozinheiro deve tirar a jaleca e, assim, ver o seu percurso no "Hell's Kitchen" chegar ao fim. Depois de, no último programa, o rosto do formato da SIC não ter mandado nenhum concorrente para casa, a MAGG abriu uma nova sondagem para saber a sua opinião.
As respostas de 1514 leitores não deixam margem para dúvidas. Um dos participantes da cozinha infernal de Ljubomir reuniu a maioria da votação e poderá abandonar o programa da estação de Paço de Arcos já esta noite. João obteve 78,6%, o correspondente a 1190 votos.
Cândida, que também tem tido uma participação polémica no "Hell's Kitchen", é a segunda favorita para abandonar a competição. A brasileira reuniu 13,5% da percentagem, acabando por se distanciar bastante do resultado obtido pelo alentejano.
Com valores mais baixos e, por isso, com menos probabilidade de abandonar o programa está Lucas, que registou 2,7%, Hélder e Rute somaram ambos 1,7%, Diogo 0,9%, Rafaela 0,5% e Francisca voltou a ser a participante com o menor número de votos, somando 0,4%.
Para já, a equipa azul continua a ser constituída por Rafaela, Rute, Diogo e Francisca. Já a equipa vermelha é formada pelos concorrentes Hélder, Cândida, Lucas e João.
Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael são os participantes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.