Cândida, Hélder e Diogo foram os concorrentes do "Hell's Kitchen" a enfrentarem a eliminação. Mas nenhum foi expulso, após Ljubomir afirmar que deveria ser João a tirar a jaleca e ir para casa. No entanto, o rosto do programa da SIC não pôde expulsar o participante, que ganhou imunidade.
"A pessoa que eu quero mandar embora não posso", disse o chef, referindo-se à imunidade que João conquistou numa prova em que Rafaela atribuiu a vantagem ao colega. Ljubomir elogiou ainda os três participantes nomeados pelo serviço que desempenharam ao longo da emissão.
Durante o último serviço, a equipa vermelha entrou em discórdia devido à liderança de João. Os quatro aspirantes a cozinheiro chegaram mesmo a abandonar a cozinha para tentar encontrar uma solução, até que Ljubomir teve de intervir e ordenar que todos voltassem aos seus postos para que o serviço continuasse.
Para já, a equipa azul continua a ser composta por Rafaela, Rute, Diogo e Francisca e a vermelha por Hélder, Cândida, Lucas e João.
Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael são os concorrentes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.