Cândida, Hélder e Diogo foram os concorrentes do "Hell's Kitchen" a enfrentarem a eliminação. Mas nenhum foi expulso, após Ljubomir afirmar que deveria ser João a tirar a jaleca e ir para casa. No entanto, o rosto do programa da SIC não pôde expulsar o participante, que ganhou imunidade.

"Hell's Kitchen". Ljubomir em conflito com João. "Estás a envergonhar o País inteiro"
"Hell's Kitchen". Ljubomir em conflito com João. "Estás a envergonhar o País inteiro"
Ver artigo

"A pessoa que eu quero mandar embora não posso", disse o chef, referindo-se à imunidade que João conquistou numa prova em que Rafaela atribuiu a vantagem ao colega. Ljubomir elogiou ainda os três participantes nomeados pelo serviço que desempenharam ao longo da emissão.

Durante o último serviço, a equipa vermelha entrou em discórdia devido à liderança de João. Os quatro aspirantes a cozinheiro chegaram mesmo a abandonar a cozinha para tentar encontrar uma solução, até que Ljubomir teve de intervir e ordenar que todos voltassem aos seus postos para que o serviço continuasse.

Para já, a equipa azul continua a ser composta por Rafaela, Rute, Diogo e Francisca e a vermelha por Hélder, Cândida, Lucas e João.

Ana Cristina, Daniela, Jennifer, Ricardo, Raúl, Ana Sofia, António Pedro e Rafael são os concorrentes eliminados do "Hell's Kitchen", à exceção de Daniela, que teve de desistir da competição devido a problemas de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.