Luke Cage é um brutamontes (aparentemente) indestrutível que fez furor desde que surgiu, pela primeira, em "Jessica Jones" — que estreou na Netflix em 2015. Depois de uma primeira temporada de sucesso, lançada em 2016, a segunda temporada promete muitas complicações para um dos super-heróis mais fortes do universo Marvel.

Ele é à prova de bala, de fogo, de armas e, bem, de quase tudo. Na nova temporada, Luke (Mike Colter) parece satisfeito com o estatuto que alcançou em Harlem depois de limpar a sua reputação ao longo de toda a primeira temporada.

Agora, o herói faz uso da visibilidade que conquistou para se impor perante os criminosos que procurem ameaçar a sua comunidade. Mas se até então os inimigos da personagem principal eram os corruptos e os gangsters que causavam a desordem, a nova temporada contará com um vilão à altura de Luke.

O novo trailer foi disponibilizado na segunda-feira, 7 de maio, e dá a conhecer o derradeiro adversário de Luke já que é o primeiro que o consegue afetar a nível físico e psicológico.

Portugueses preferem ver Netflix com os seus animais de estimação
Portugueses preferem ver Netflix com os seus animais de estimação
Ver artigo

Mustafa Shakir ("Brawl in Cell Block 99") interpreta Bushmaster, um dos vilões mais conhecidos da banda desenhada que, tal como a personagem principal, é à prova de tudo. Mas não se fica por aqui, é que este misterioso vilão possui ainda uma força sobre-humana que levará ao limite todas as personagens da ação.

Do elenco farão ainda parte nomes como Simone Missic ("Os Defensores"), Alfre Woodard ("12 Anos Escravo"), Theo Rossi ("Sons of Anarchy"), Annabella Sciorra ("A Mão Que Embala o Berço") e Gabrielle Dennis ("Insecure").

Além disso, é expectável que Finn Jones — protagonista de "O Punho de Ferro" — tenha um papel fundamental na nova temporada.

A segunda temporada de "Luke Cage" terá oito episódios a estrear a 22 de junho em exclusivo na Netflix.