Beatriz Almeida, Eva Stuart, Eduardo Gonçalves e Juliana Anjo. Só um poderia sagrar-se vencedor da sétima edição de "Ídolos". A vitória do voto popular foi atribuída a Eduardo Gonçalves, estudante de Engenharia Mecânica de 23 anos. Eva Stuart, de 16 anos, ficou em segundo lugar.

"Quero agradecer a Portugal. Isto é muito importante para mim. Sempre quis estudar música e vou ter esse privilégio. 'Tás a ver, mãe?", disse o jovem de Vale de Cambra. Eduardo sempre teve o sonho de seguir uma carreira musical mas optou pelo curso de Engenharia Mecânica por causa dos pais.

A sétima edição de "Ídolos" contou com a apresentação de Sara Matos e Martim Sousa Tavares, Joana Marques, Ana Bacalhau e Tatanka no papel de jurados. Uma renovação total no talent show que a SIC estreou em 2004.

"É só isto, vou-me embora”. Carolina Torres abandona "Ídolos" inesperadamente. Gabriela Lemos é eliminada
"É só isto, vou-me embora”. Carolina Torres abandona "Ídolos" inesperadamente. Gabriela Lemos é eliminada
Ver artigo

Ao longo das sete edições do formato, que decorreram ao longo de um período de 18 anos, apenas uma mulher se sagrou vencedora. Sandra Pereira arrecadou o primeiro lugar na quinta edição de "Ídolos", em 2010. Nuno Norte, Sérgio Lucas, Filipe Pinto, Diogo Piçarra e João Couto venceram as restantes edições.

Veja as fotos da final da sétima edição de "Ídolos"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.