O programa "Ídolos", da SIC, deste sábado, 26 de junho, ficou marcado por duas saídas: a da ex-concorrente Carolina Torres, que fez um dueto com Eva Stuart, e a saída definitiva de Gabriela Lemos, a concorrente que não passou para a grande final do talent show. A penúltima gala colocou à prova as vozes dos concorrentes, que na primeira atuação não estiveram sozinhos no palco, já que a gala foi dedicada aos duetos.

No entanto, por um triz Eva Stuart não ficava sozinha, porque Carolina Torres, com quem cantou "Lusitana Paixão", de Dulce Pontes, abandonou apressadamente o palco após a atuação.

A cantora e apresentadora Carolina Torres participou no "Ídolos" em 2009 (terminando a competição em 6.º lugar) e admitiu que já não estava habituada. "Isto é muito mais difícil do que eu me lembrava. Isto é muito complicado. Já foi há 12 anos, não estou habituada a este andamento, é uma pressão muito grande", disse à apresentadora Sara Matos nas habituais palavras após as atuações.

“Carolina, a tua participação foi assim uma grande rampa de lançamento, certo?”, perguntou depois a apresentadora do programa, que teve apenas como resposta "certo". "Só tens a dizer isso? Eu sabia que ela me ia deixar assim", tentou brincar Sara Matos para aliviar o constrangimento (que não melhorou de seguida).

"Só queria aproveitar este momento para dizer: a Eva Stuart é realmente incrível. Uma miúda de 16 anos com a vontade e com o profissionalismo desta miúda, a forma como ela quis conduzir as coisas e fazer as coisas à maneira dela. É muito fixe ver estes miúdos. Todos eles são altamente talentosos. É só isto, vou-me embora, até à próxima", e saiu apressadamente, mas ainda a tempo de dizer um "até amanhã" a meio do caminho.

Sara Matos arrasa de rosa na gala do "Ídolos". Saiba que concorrente ficou pelo caminho
Sara Matos arrasa de rosa na gala do "Ídolos". Saiba que concorrente ficou pelo caminho
Ver artigo

Quem ficou também a meio do caminho do "Ídolos" foi Gabriela Lemos, a concorrente eliminada na noite deste sábado, 26. Gabriela teve igualmente direito a um dueto com um ex-concorrente do talent show, Filipe Pinto, e juntos interpretaram o tema "Chuva Dissolvente" de Xutos & Pontapés.

A atuação não conquistou o público e a concorrente acabou por ser eliminada do programa. Restam agora quatro candidatos à vitória da 7.ª edição do programa.

Saiba quem são os finalistas do "Ídolos".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.