A nova e última temporada de "A Guerra dos Tronos" promete ser a mais cara da série. Também por isso há cada vez mais antecipação e os atores estão sob pressão para não deixarem escapar qualquer detalhe sobre os novos episódios. Mas os fãs quase viram a surpresa estragada quando esta segunda-feira, 1 de abril, a atriz Maisie Williams ("The Falling") revelou o que ia acontecer a Arya.
No programa "The Tonight Show", o humorista Jimmy Fallon ("Fanáticamente Apaixonados") perguntou à atriz se ela poderia contar o que ia acontecer na nova temporada da série.
Williams explicou que não estava autorizada a revelar o que quer que fosse, e que a HBO tinha enviado vários memorandos para que toda a equipa respeitasse o secretismo.
"Nem uma migalha?", insistiu o apresentador. A atriz acedeu e explicou que foi muito difícil dizer adeus a todo o elenco porque já se conheciam há anos. No entanto, foi durante este momento que acabou por revelar, acidentalmente, o que supostamente iria acontecer à sua personagem.
"O último dia de gravações foi muito emotivo porque dissemos adeus a todos o elenco. Quando eu descobri que a Arya morria no segundo episódio senti-me...", e depressa levou as mãos à boca deixando grande parte do público choque. "O quê? Isso é um spoiler", gritou Fallon.
Assustada, Maisie Williams pediu para que aquele segmento fosse editado, já que não estava a ser transmitido em direto, mas acabou por fugir do programa em pânico. No entanto, nada daquilo era verdade e não passava de mais uma partida para celebrar o Dia das Mentiras.
A oitava temporada de "A Guerra dos Tronos" vai, finalmente, mostrar a batalha entre os reinos de Westeros e os White Walkers. Em Portugal, vai ser transmitida a 15 de abril na plataforma de streaming da HBO e no canal SyFy.