O Portal do Tempo de Mariana Duarte foi exibido na gala deste domingo, 2 de abril. A concorrente contou que teve uma fotografia nua a circular na internet e que tentou acabar com a própria vida. Falou da difícil aceitação da sua doença de pele e de uma relação com um rapaz agressivo.

“O Triângulo”. Moisés exalta-se com colegas e é sancionado. “Estou a cuspir-te e vou cuspir-te"
“O Triângulo”. Moisés exalta-se com colegas e é sancionado. “Estou a cuspir-te e vou cuspir-te"
Ver artigo

Mariana Duarte começou por contar que um rapaz com quem falava expôs uma fotografia da concorrente nua na Internet. “Eu tinha 17 anos e falava muito com um rapaz e eu lembro-me de nós estarmos a fazer videochamada e eu disse-lhe ‘olha, eu vou agora num instantinho tomar banho’. O problema foi que eu pensava que tinha desligado a webcam e não desliguei”, disse.

“No dia seguinte começaram a enviar-me mensagens com ofensas. ‘Tu és porca, tu és uma vaca’. Eu não percebi, até que uma amiga minha me ligou e disse ‘anda uma fotografia tua, nua, a circular pelo e-mail’. Senti-me completamente sozinha. Foram meses e meses de tortura psicológica que as pessoas me faziam e eu chorava tanto”, contou.

A concorrente de Santo Estêvão, nessa altura de aflição, tentou acabar com a própria vida. “Houve uma noite que eu pensei ‘eu não aguento mais isto, eu quero desistir, eu quero desaparecer daqui para fora. O que é que eu vou tomar para acabar com isto? Eu fui para o quarto a chorar e a tomar comprimido a comprimido. Só que naquele momento, quando eu acabo de tomar os comprimidos todos, parece que caiu qualquer coisa em mim que me disse assim ‘o que é tu estás a fazer?’. E eu lembro-me de ter ido a correr ter com a minha mãe ao quarto e ter dito ‘mãe, eu tomei esta caixa inteira de comprimidos”, revelou.

Mariana Duarte também falou da difícil aceitação da sua doença de pele, vitiligo, que lhe apareceu meses depois do sucedido, e dos comentários negativos que recebeu. “Passados meses, apareceu-me o vitiligo. Eu ainda não tinha recuperado do embate e levo logo com outro embate a seguir. Eu comecei a revoltar-me, chamaram-me uma vez ‘vaca malhada’ e eu realmente vivi muitos anos da minha vida sem autoestima, sem acreditar em mim mesma, uma pessoa super insegura e passava as tardes todas fechada no quarto”, desabafou.

A concorrente de 30 anos falou também sobre o amor, mencionando que um ex-namorado foi agressivo com ela. “Ele era muito querido, muito carinhoso, só que revelou ser a pior pessoa que alguma vez podia ter conhecido. Era agressivo tanto verbalmente como fisicamente”, começou por dizer.

Mariana contou ainda um episódio de agressão. “Houve um dia que eu não consegui avisar que ia chegar um bocadinho atrasada. Quando cheguei a casa ele estava sentado à mesa e não me deixou falar. Disse logo ‘tu és uma mentirosa’, partiu o prato na parede e eu naquele momento pensei ‘eu tenho de fugir daqui’ e saí. Fui ter com o meu irmão e voltei. Quando eu cheguei ele não estava em casa. Até que sinto que ele chegou. Nesse momento ele atirou-se para cima de mim com as mãos no pescoço e disse-me ‘é hoje que eu te mato’. Eu ativei automaticamente o meu instinto de sobrevivência. Eu juro que achei que não ia sair dali. Eu consegui soltar-me, agarro no telemóvel para ligar para a minha mãe e ele agarrou-o e foi-se embora”.

Na gala deste domingo, 2 de abril, Ângelo Dala foi expulso pelo público com 77% dos votos e estão nomeados e em risco de sair do reality show na próxima gala de dia 9 de abril Domingos Terra, Moisés Figueira, Zezinho, Tiago Graça e Tamara Rocha.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.