Chegou às salas de cinema em dezembro de 2022 e é o terceiro filme mais lucrativo de sempre no que toca a receitas de bilheteira (atrás de "Avatar" e "Avengers: Endgame"). A sequela do filme de ficção científica criado e realizado por James Cameron chega agora à plataforma de streaming Disney+.
A estreia acontece a 7 de junho mas não é a única novidade a chegar à Disney+. Destacamos algumas séries e documentários que vai poder ver a partir do próximo mês no serviço de streaming da Disney.
"Saint X" (7 de junho)
Com uma certa vibe "White Lotus", esta série dramática conta, através de várias cronologias, o desaparecimento, violação e morte misteriosa de uma jovem norte-americana durante umas férias idílicas nas Caraíbas. Baseada no romance homónimo de Alexis Schaitkin, este drama psicológico conta com West Duchovny (filha de David Duchovny e Téa Leoni) no papel de Alison, a jovem desaparecida.
"Flamin' Hot: A História dos Cheetos Extra Picantes" (9 de junho)
Realizado por Eva Longoria, este filme conta a história de Richard e Judy Montañez, dois mexicano-americanos que argumentam terem sido os criadores dos Cheetos com sabor extra picante. A comédia dramática é baseada no livro de memórias de Montañez, "A Boy, a Burrito and a Cookie: From Janitor to Executive".
"Ou tudo ou Nada" (14 de junho)
Série que serve de sequela ao filme de culto de 1997 com o mesmo nome (no original, "The Full Monty"). 25 anos depois, reencontramos o velho grupo de amigos na cidade pós-industrial de Sheffield. Gaz (Robert Carlyle) pode estar mais velho, mas não está mais sábio, e até o seu melhor amigo, Dave (Mark Addy), recusa participar nos seus disparates. Após uma tragédia, o grupo volta a reunir-se para honrar um velho amigo.
"Invasão Secreta" (21 de junho)
Samuel L. Jackson é Nick Fury, protagonista desta nova série da Marvel Studios. No presente do UCM, Nick Fury fica a saber de uma invasão clandestina da Terra por uma facção de Skrulls transmorfos. Junta-se aos seus aliados, incluindo Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Skrull Talos (Ben Mendelsohn), que prosperou na Terra. Juntos terão de correr contra o tempo para salvar a humanidade.
"Grandes Esperanças" (28 de junho)
Mais uma adaptação do romance homónimo de Charles Dickens, lançado em 1861. “Grandes Esperanças” conta a história de amadurecimento de Pip (Fionn Whitehead), um órfão que anseia por ser mais na vida, até que uma reviravolta e os esquemas de Miss Havisham (Olivia Colman) lhe mostram um mundo sombrio de possibilidades.