A plataforma de streaming emitiu um aviso para os espetadores relativamente a cenas sensuais e de nudez na nova minissérie de quatro episódios "A Obsessão do Desejo". A novidade, já disponível na Netflix, conta a história de um cirurgião que começa a ter um caso com a namorada do próprio filho. Apesar de já ter colocado no site o aviso para maiores de 16 anos, foi agora no Twitter que a plataforma brincou com a situação, alertando para cenas particularmente escaldantes.
Foi na conta da Netflix do Reino Unido e Irlanda que a plataforma de streaming deixou o aviso. "Se tomou a decisão (questionável) de assistir à 'Obsessão' com os seus pais, estes são os momentos em que provavelmente quererá sair", começou por escrever a Netflix, deixando depois assinalados os momentos mais picantes de cada episódio.
Na série, Richard Armitage encarna o papel do cirurgião William, que começa a ter um caso com Anna (Charlie Murphy), a noiva do seu filho Jay. Os episódios deixam muito pouco à imaginação, visto que a série está repleta de cenas de nudez e de cariz sexual. De acordo com o "Daily Mail", "A Obsessão do Desejo", que consiste numa adaptação do filme de 1992 "Relações Proibidas", foi descrito pelos críticos como a "coisa mais sexy na televisão este ano".
Em entrevista à "Mail Weekend Magazine", Richard Armitage contou que não estava à espera de ter de fazer cenas sexuais aos 51 anos. "Sim, há uma ironia no facto de eu pensar que uma vez que fizesse 50 anos não teria de tirar mais a minha camisola. Quando mencionei isso aos produtores de 'Obsessão' eles disseram: 'Não queremos só a camisola fora... queremos tudo!'".
O ator referiu ainda que a série se trata de uma história "sobre psicologia sexual, uma armadilha em que as pessoas são apanhadas", e que apesar de ter gostado muito da experiência das gravações, não pretende ver os episódios. "Não vou ver. Não gosto de ver a maioria das coisas que fiz e esta foi bastante intensa... intensa de uma forma brilhante. Fico com uma memória feliz do que fizemos".