A série "The Crown" chegou à Netflix em 2016 e cada temporada tem retratado diferentes momentos da história da família real britânica. A última a estrear em Portugal — a 17 de novembro — fala da vida da monarquia a partir de 1964 e os fãs já esperam a quarta temporada, que ainda não tem data de estreia prevista.

A terceira contou a história até 1977 e só quatro anos depois desta data é que o noivado entre Diana e o príncipe Carlos foi anunciado, a 24 de fevereiro de 1981. É por esta razão que só na quarta temporada é que Diana, conhecida como a princesa do povo, vai aparecer nos episódios, mas com outro rosto.

É a atriz Emma Corrin quem vai dar vida à princesa de Gales e o rosto, apesar de diferente, tem muitas semelhanças que se podem verificar nas fotografias tiradas durante a gravações da série.

Emma Corrin parece mesmo a princesa Diana em "The Crown". Veja as imagens
Emma Corrin parece mesmo a princesa Diana em "The Crown". Veja as imagens
Ver artigo

Já a 9 de dezembro a revista americana “Vogue“ tinha mostrado fotos das filmagens, que mostravam a princesa Diana, protagonizada por Emma, junto do príncipe Charles, encenado pelo ator Josh O’Connor. Nesta primeira revelação da quarta temporada de "The Crown", Emma veste a pele da princesa Diana ao usar a réplica de um vestido justo rosa com bolas brancas e um lenço da mesma cor na cabeça.

Entretanto, mais sets foram revelados e, claro, a curiosidade de quem segue a série começa cada vez mais a aumentar. As imagens divulgadas pela agência de notícias e fotografia Splash News são desta quarta-feira, 22 de janeiro, dia em que Emma Corrin continuava a filmar os próximos episódios de "The Crown", desta vez em Londres.

De acordo com o vestido floreado e o caso creme comprido que Emma usava durante as filmagens, o set parece corresponder ao momento do enterro de Lord Moundbatten. Mas há mais momentos das gravações, como a recriação do dia em que a princesa e o príncipe de Gales saíam da Catedral de São Paulo, em 1981, depois do ensaio final para o seu casamento. 

Mostramos todas as fotografias da princesa do povo.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.