Porque "The Kardashians", "Keeping up With the Kardashians" e os respetivos spin-offs não são suficientes, a família de Kim Kardashian (que vai fazer parte do elenco de "American Horror Story") vai ser a protagonista de uma nova série – desta vez, em modo documental. E o primeiro trailer, que foi lançado esta quarta-feira, 14 de setembro, promete.
"The House of Kardashian", uma série documental da autoria da Sky TV, vai mergulhar a fundo na vida e no legado da matriarca da família, Kris Jenner, bem como dos seus filhos. E ainda que, como o trailer denuncia de imediato, a produção vá contar com imagens inéditas da família antes da fama, ninguém do clã Kardashian esteve envolvido no projeto, de acordo com a "Variety".
Há, no entanto, a participação de uma pessoa que conhece (e bem) a família, porque já fez parte dela: Caitlyn Jenner, que esteve casada com a matriarca durante 22 anos, antes de se assumir como transgénero. A par de ter ajudado a criar Kourtney, Kim, Khloé e Robert Jr (os filhos que Kris Jenner teve em conjunto com o ex marido, o advogado Robert Kardashian), a ex-atleta olímpica teve mais duas filhas com a empresária – Kendall e Kylie Jenner.
Nas primeiras imagens divulgadas, Caitlyn revela que Kim "engendrou" todo o seu percurso até à fama desde o início. Já Joe Francis, um empresário que já foi bastante chegado a esta família de celebridades, deixa subentendido que a polémica da sex tape (vídeo com gravações caseiras de cenas íntimas de Kim Kardashian com o namorado da altura, Ray J) da socialite foi apenas um meio para atingir esse fim – e que, ao contrário da narrativa que tem sido perpetuada ao longo dos anos, a sua divulgação não foi um mero acaso.
Falando sobre este projeto, que tem tudo para ser explosivo, Caitlyn referiu em comunicado: "Fiquei feliz em participar no processo de entrevistas e de partilhar o meu lado que aponta para a força, influência e poder que a minha família tem em cativar a atenção mundial e manter-se assim durante anos", afirmou, citada pela "Variety".
"Estou incrivelmente orgulhosa de todos os meus filhos e enteados", completa, deixando Kris Jenner à margem destas palavras de incentivo. Isto porque, desde que se divorciaram em 2018, a dupla nunca mais teve uma relação amigável – e Caitlyn Jenner chega mesmo a rir-se ironicamente da ex-companheira no fim do trailer, depois de lhe terem perguntado como é que foi trabalhar com a mesma durante anos.
A série documental vai estar dividida em três partes e vai para o ar a 8 de outubro, no Reino Unido, no canal Sky Documentaries, de acordo com o "Wales Online". Quanto à data de estreia em Portugal, bem como as plataformas em que estará disponível, ainda nada se sabe.