"O Amor Acontece" vai receber o primeiro casal gay. A confirmação de que uma das casas ia agora ser ocupada por dois homens surgiu este sábado, 14 de agosto, num vídeo promocional do programa da TVI.

"O Amor Acontece". Jorge e Tatiana estão cada vez mais íntimos e dão o primeiro beijo
"O Amor Acontece". Jorge e Tatiana estão cada vez mais íntimos e dão o primeiro beijo
Ver artigo

O vídeo mostra algumas imagens que irão marcar a emissão deste domingo, 15 de agosto, não só pelos concorrentes que se preparam para abandonar a experiência como também por aqueles que se preparam para entrar.

O primeiro participante a chegar à casa do moinho será Paulo Valter, de 23 anos, avança a "TV7dias".  O jovem do Porto é já um sucesso nas redes sociais onde conta com mais de 100 mil seguidores e onde este sábado partilhou também o vídeo promocional da TVI. "Nunca devemos desistir. Enquanto há vida, há esperança", diz o novo participante de "O Amor Acontece".

Apesar de não ser já novidade que o atual reality show da TVI deveria receber um casal gay, uma vez que esta tinha sido uma informação já avançada, em jeito de promessa, pela apresentadora Maria Cerqueira Gomes, escreve a "TV7Dias", a confirmação de que uma das casas ia agora ser ocupada por dois homens surgiu apenas este sábado no vídeo promocional. "Finalmente metem o casal Lgbt. Já o deviam ter feito…. Porque se é amor é válido de todas as maneiras", manifestou-se uma telespetadora nos comentários do vídeo.

Atualmente as casas de "O Amor Acontece" estão ocupadas pelos concorrentes Tatiana, 22 anos, Jorge, 26, Ana, 35, Miguel, 40, Cátia, 38, David, 35, Delfina, 26 e João, 33.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.