A família Kardashian vai voltar aos ecrãs mesmo a tempo de animar o outono. Com estreia marcada para dia 22 de setembro, a segunda temporada do reality show “The Kardashians” promete o mesmo de sempre: drama, drama e mais drama.
Por isso, as celebridades voltam a abrir as portas das suas vidas para que o público as acompanhe nas suas maiores conquistas e lutas. O trailer até já deixa no ar um vislumbre daquilo que se avizinha e alerta, spoiler: a família decidiu não se conter e vai mostrar aspetos das suas vidas que, em temporadas anteriores, eram pautados pela privacidade.
Por exemplo, Kylie Jenner deixou que o público acompanhasse mais a sua segunda gravidez, muito mais mediática do que a primeira. Já Kourtney Kardashian, que nas últimas temporadas de “Keeping Up With The Kardashians” decidiu conter-se no que a mostrar a sua vida dizia respeito, deixa que escrutinem o seu casamento com Travis Barker, não se poupando nos detalhes.
Além disso, os fãs vão ter oportunidade de ver o desenrolar da relação de Pete Davidson e Kim Kardashian, que revela estar muito feliz. “A vida é boa”, diz a socialite no vídeo promocional, acrescentando que se está apenas a “divertir muito” com o novo namorado – apesar de, entretanto, o casal já se ter separado, segundo a “CNN Internacional”.
Parece que sustos de saúde também vão pairar sobre a família nesta temporada. “Não posso dizer aos meus filhos que estou com medo”, confessa Kris Jenner no trailer, enquanto é filmada numa cama de hospital. Ainda que não tenha sido avançado nenhum detalhe sobre a sua condição médica, a matriarca confessa: “Eles têm problemas suficientes, não precisam de se preocupar com a mãe”.
A cereja no topo do bolo (ou aquilo que os fãs mais querem ver, digamos) é o drama no qual a relação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson está envolvida. No fim da última temporada, Khloé descobriu que o namorado a teria traído e que esse caso extraconjugal estava prestes a dar frutos – mais um filho para o jogador de NBA. Assim, a nova sequência de episódios vai dar a conhecer o desenlace desta relação, que tem sido conturbada desde o início. Até porque o casal acaba de adicionar mais um elemento à família: a socialite e o basquetebolista recorreram a uma barriga de aluguer para ter o segundo filho em comum.
"The Kardashians" não está presente nas grelhas dos canais internacionais, mas vai estrear-se nos catálogos de streaming espalhados pelo mundo a partir de três plataformas distintas: Hulu (nos Estados Unidos), Star+ (na América Latina) e Disney+.
Veja o trailer.
[widget-youtube url=“https://www.youtube.com/watch?v=v9GQupPnzOM”/]