Foi um momento de elevada tensão. Na cozinha com os proprietários pela primeira vez, Ljubomir Stanisic está a falar com a mulher, Rosa, para perceber se ela comeria alguns dos pratos que estão a servir aos clientes. A resposta é não. Enquanto ironiza sobre a possibilidade de terem no restaurantes pratos de que gostassem, Rosa afasta-se e encosta-se ao balcão. "Estou tonta", diz. Caminha um pouco, deita-se sobre o balcão, logo a seguir faltam-lhe as forças nas pernas.

Rosa sentiu-se mal, tal como vimos no "Pesadelo na Cozinha" deste domingo, 19 de janeiro, fruto do stresse da presença do chef. A mulher do proprietário do restaurante Caipirinha, na Figueira da Foz, explica mais tarde para as câmaras que se esqueceu de tomar um comprimido para a tensão, e que foi por isso que sentiu mal.

"Pesadelo na Cozinha". Tudo o que se diz na internet sobre o Caipirinha
"Pesadelo na Cozinha". Tudo o que se diz na internet sobre o Caipirinha
Ver artigo

Mas a situação afinal foi bem mais complicada do que aparentou no programa. Segundo explica João à revista "TV Guia", conforme cita a "Flash", a mulher teve perto de ter um enfarte.

"Ele começou a gritar comigo. Disse que a cozinha era uma merda e a minha esposa, que não está habituada a estes gritos, desfaleceu", recorda. "Teve um problema de tensão que poderia ter sido um enfarte. Passou mal, fomos para o hospital e só saímos de lá à meia-noite".

Foi um episódio cheio de tensão. Recorde tudo o que aconteceu neste episódio e veja como correu a visita da MAGG ao restaurante Caipirinha.