David Loureiro e Ivo Coutinho fazem o primeiro par gay a subir ao altar no programa “Casados à Primeira Vista”, na SIC. O casamento foi transmitido este domingo, 16 de junho, e foi inegável a química entre o designer gráfico de Queluz e o gerente de loja da Amadora.

SIC obrigada a apagar imagens de "Casados à Primeira Vista" com Daniel e Sónia. Veja o que se passou
SIC obrigada a apagar imagens de "Casados à Primeira Vista" com Daniel e Sónia. Veja o que se passou
Ver artigo

Enquanto David é um “homem bem resolvido, com estabilidade emocional e financeira”, “muito ligado à família, romântico, atencioso, educado” e sonha ser pai, Ivo é “um homem muito organizado, arrumado e metódico”, “gosta de viver a vida com intensidade”, o que já o fez ter algumas “desilusões amorosas”. O gerente de loja de 31 anos é divorciado e também sonha ser pai.

Os noivos apareceram vendados e, antes de subirem ao altar, deram a mão com força, estando ambos emocionados. Posteriormente, apresentaram-se e tiraram as vendas. Ao olharem um para o outro, a química entre ambos foi inegável.

“Gato”, brincou Ivo. “A primeira coisa que eu vejo são aqueles olhos verdes diretos para mim. Lindíssimo”, disse David. “Tem os requisitos que eu pedi, tirando careca, mas gostei do careca. Desde que não tire a barba está ótimo. Se ele tiver os requisitos de personalidade que eu procuro, vai resultar", garantiu o gerente de loja.

A mãe de David reparou que os noivos “ficaram encantados um com o outro”, que “houve ali uma magia entre eles”, “uma chama”, e que houve uma “conexão grande”. “Apaixonaram-se à primeira vista”, garantiu. “Acho que ele gostou de mim como eu gostei dele”, afirma Ivo. Depois de trocarem as alianças e de dizerem os seus votos, os participantes da quarta temporada do “Casados à Primeira Vista” deram um beijo na boca.

Na festa que se seguiu à cerimónia, trocaram mais beijos e não esconderam a felicidade que os unia, falando até do próximo passo: viver juntos. As famílias e os convidados de ambos aproveitaram para se conhecer mutuamente e referiram várias vezes a "química" que houve entre os dois.

"Uma coisa que me encantou quando olhei para ele [Ivo], foi os olhos dele. A mesma cor de olhos que tinha o meu falecido marido. Estou muito feliz, é mais um filho que eu ganho", disse a mãe de David.