O programa “Pesadelo na Cozinha” estreou-se a 12 de março de 2017, aos domingos à noite, na TVI e foi um verdadeiro sucesso de audiências. No pico máximo, chegou a ter mais de um milhão de espectadores a assistir, muito devido à personagem principal à figura contorversa de Ljumobir Stanisic.

O programa contou com duas temporadas nas quais o chefe chegava a restaurantes sem rumo e os tornava em sítios agradáveis para uma refeição.

Com o sucesso do programa, a TVI contava avançar para uma terceira temporada. Só que a existir, esta não contará com Ljumobir. Em entrevista à RTP, o chefe afirma que “já chega de ‘Pesadelo’”.

Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”
Ljubomir Stanisic. “Que se foda a televisão”
Ver artigo

Na mesma entrevista, fala também que aquilo que se vê na televisão não é uma personagem pensada ou criada: “Sou aquela pessoa diariamente, trabalho assim. O formato leva-nos para reagir assim. Digo asneiras”, confessa. Ljumobir Stanisic revelou ainda que consegue fazer mais dinheiro na cozinha do que na televisão – uma das razões que o levou a desistir deste última temporada.

Com estas revelações do protagonista de “Pesadelo na Cozinha” a realização do programa fica em aberto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.