A quarta temporada de “Casados à Primeira Vista” estreia já este domingo, 5 de maio, e Diana Chaves volta a estar à frente do formato em que os candidatos conhecem o parceiro de aventura apenas no dia em que sobem ao altar. Depois da cerimónia têm uma lua de mel e, após várias semanas de convivência, decidem se querem manter a relação ou terminá-la.

"Casados à Primeira Vista" está quase a estrear. Formato volta a ser apresentado por Diana Chaves
"Casados à Primeira Vista" está quase a estrear. Formato volta a ser apresentado por Diana Chaves
Ver artigo

Nas primeiras três temporadas – em 2018, 2019 e 2022, respetivamente –, foram vários os concorrentes que partiram para a aventura, mas apenas três casais do reality show da SIC se mantém juntos até aos dias de hoje – um da segunda e dois da terceira temporada.

É o caso de Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira, que se conheceram na segunda temporada. O casal chegou a separar-se no final do programa, mas voltaram a dar o nó em outubro de 2020. No ano seguinte, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Artur, 2 anos. Bruno já tinha um filho, Afonso, 8 anos.

Bruno Santos e Ruth Oliveira, que até já têm uma filha em comum, Frederica, 1 ano, também continuam juntos. Em março de 2023, o casal foi à “Casa Feliz” apresentar a bebé e Bruno pediu Ruth novamente em casamento. Bruno já tinha uma filha, Maria, 9 anos, fruto de uma relação anterior.

Bruno Lima e Inês Martins também encontraram o amor na experiência e continuam casados.

Recorde os casais.