O episódio deste domingo de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?" foi dominado pelo encontro entre as famílias de Catarina Manique, Francisco Tomé e António Gonçalves, que se conheceram e a conviveram com os pretendentes dos agricultores. Mas também houve discussões e dramas — particularmente na quinta de João Paliotes — e muitos bons momentos. O que parece que ficou demonstrado neste episódio é que a quinta de Catarina é mesmo a que tem o melhor ambiente.

Conheça os melhores e os piores momentos do episódio deste domingo.

Os confrontos

1. As discussões entre Dalila e Cláudia continuam

O programa começou com o drama entre as duas mulheres que estão mais bem colocadas para conquistar João Paliotes: Dalila Gomes e Cláudia Sousa. Perante o conflito, o agricultor procurou os conselhos da terceira candidata, que está claramente atrás na corrida, Mafalda Matos. João decidiu então juntar as três candidatas e confrontá-las. Dalila e Cláudia assumiram erros na discussão, pediram desculpas uma à outra, mas durou pouco. Dalila começou novamente a queixar-se do facto de Cláudia ter ofendido a sua família e a discussão renasceu. Dalila voltou a atacar Cláudia, sendo que esta "nem se conseguiu defender", explicou depois Mafalda.

2. Ricardo Bernardes, Mafalda Rodrigues e Sandra Lagarto vão comprar galinhas

Na quinta de Ricardo Bernardes, depois de uma longa conversa com a apresentadora, Andreia Rodrigues, o agricultor, Mafalda Rodrigues e Sandra Lagarto foram a um mercado. Quando Mafalda e Sandra perceberam que o objetivo era o de comprar galinhas torceram o nariz. Mas foi Mafalda — que ficou longe das galinhas, de nariz tapado — que discutiu mais com Ricardo, embora sempre com humor.

3. Yasmyni Lima recusa-se a trabalhar

Maria João Ramos, Yasmyni Lima e Ana Sofia Videira deveriam limpar o terreno do agricultor Francisco Tomé, contudo Yasmyni não gostou muito da ideia. Em vez de ajudar as duas pretendentes e o agricultor, ficou apenas a observar, o que não agradou a Ana Sofia Videira. "Os portugueses são mais desenrascados, são mais ativos", disse. Esse comentário não foi bem recebido pelo agricultor, mas deixou passar.

Os bons momentos

1. Concorrentes preparam almoço para a família de Catarina Manique

Os pretendentes ao coração de Catarina, Daniel Malheiro, Ricardo Ferreira e Bruno Pontes prepararam uma refeição para a família da agricultora. Os três concorrentes estavam muito próximos e trabalharam juntos para agradarem à família da mulher que pretendem conquistar. O almoço correu muito bem para os três, sendo que até os pais da agricultora disseram que gostaram muito da comida e de conhecer os pretendentes. Contudo, a irmã de Catarina disse que é a agricultora que tem que decidir quem escolhe, não eles, deixando assim a decisão inteiramente nas mãos dela.

"Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Candidatos, as primeiras químicas, quem escolheu quem e a primeira trica
"Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Candidatos, as primeiras químicas, quem escolheu quem e a primeira trica
Ver artigo

2. Bruno Pontes dança com a mãe de Catarina

Enquanto Catarina Manique mostrava os seus dotes no acordeão, os homens que lutam pelo coração da agricultora começaram a bater as palmas ao ritmo da música, até que Bruno decidiu dançar sozinho e, em seguida, agarrar na mãe da agricultora para "o ensinar". Este momento animou a família de Catarina e, especialmente, a própria que disse que teve "que virar a cara para o lado" para não se rir.

3. Pretendentes de Francisco Tomé conhecem a filha do agricultor

Maria João Ramos e Ana Sofia Videira discutiram quando estavam a preparar a mesa para a chegada da filha de Francisco Tomé, mas quando chegou o momento de conhecerem a rapariga, Joana, correu tudo bem. No momento de conhecer a filha de Francisco, embora estando nervosas, tanto Maria José, como Ana Sofia e Yasmyni impressionaram a filha do agricultor, como queriam fazer, o que deixou Francisco feliz. E mesmo que Joana não tenha escolhido nenhuma favorita, a filha do agricultor achou que Maria João é a preferida do pai.

4. António Gonçalves reune amigos em casa

Embora com muita emoção à mistura, António Gonçalves reuniu os amigos e a família para conhecerem as pretendentes ao seu coração. Foi um momento que encheu o coração dos espectadores, particularmente quando António chorou enquanto recordava memórias da sua esposa, que faleceu de cancro e a quem prometeu que faria tudo para voltar a ser feliz. "A vossa chegada para mim foi um milagre que aconteceu." disse o agricultor às três pretendentes depois deste momento emocional.

“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?". A história dos 5 agricultores que vão à procura de amor (e fama)
“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?". A história dos 5 agricultores que vão à procura de amor (e fama)
Ver artigo

5. Daniel, Ricardo e Bruno ordenham ovelhas

Num desafio feito na quinta de Catarina, os pretendentes da agricultora tiveram que ordenhar ovelhas. Aqui percebeu-se que o ambiente na quinta da agricultora é o mais agradável. Sempre com risos à mistura — especialmente quando Daniel tentou ordenhar um macho — a ordenha de ovelhas correu bem, embora todos os pretendentes desconfiassem que as ovelhas fossem machos depois do momento de confusão de Daniel.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.