Há quatro novos nomes confirmados para a novela "Queridos Papás". Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata são as atrizes confirmadas esta quarta-feira (21 de setembro) por Cristina Ferreira, num direto no programa "Dois às 10". A atriz Mafalda Marafusta não esteve presente, sendo que as restantes desvendaram pormenores sobre o projeto, que ainda não tem data de estreia.

“Eu vou envolver-me com todos”, revelou Sara Prata sobre a sua nova personagem. Sobre o elenco, a atriz afirma ser “muito engraçado". "Já nos cruzámos em outros projetos e voltamos a reunir-nos neste”, acrescenta ainda. "Todas [elenco feminino apresentado] vão ter ligações a todos [os protagonistas]", termina.

Já Ana Varela mostrou-se surpreendida com o facto de a personagem de Sara Prata se envolver com todos. “Com todos? Parece que vou ser surpreendida”, disse a atriz. "É um registo completamente diferente para mim. É muito bom voltar com uma personagem completamente diferente”, afirma Ana Varela referindo o seu último na novela "Amar Demais".

Por fim, Diana Nicolau falou um pouco mais sobre o género da novela. "Vamos tratar de temas super interessantes, mas numa maneira divertida e leve”.

"Queridos Papás" é uma adaptação do original argentino "Sres. Papis". A trama retrata a vida de quatro homens, que serão interpretados por Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira, que se encontram no infantário dos filhos e partilham as suas experiências no papel de pais.

José Fidalgo e Tiago Teotónio Pereira regressam à TVI para protagonizar nova novela
José Fidalgo e Tiago Teotónio Pereira regressam à TVI para protagonizar nova novela
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.