Ruth e Bruno conheceram-se no programa da SIC "Casados à Primeira Vista". Ambos procuravam uma alma gémea e acabaram por subir ao altar e dizer "sim" um ao outro. Depois de momentos mais conturbados e até de ameaças de desistência da experiência social, tudo parece ter dado certo.

A brasileira terá engravidado depois do final das gravações do programa, em maio. A gravidez foi descoberta "há pouco tempo" e o par já foi visto numa clínica, acompanhado de Maria, a filha de Bruno, de sete anos, avança a "TV7Dias". Será o primeiro filho de Ruth Oliveira.

"Casados à Primeira Vista". Bruno quis desistir da experiência devido aos outros casais
"Casados à Primeira Vista". Bruno quis desistir da experiência devido aos outros casais
Ver artigo

"A boa-nova é avançada em exclusivo por uma pessoa que esteve na clínica onde o casal fez já uma ecografia", escreve a publicação, que garante ter tido uma amiga do casal a confirmar esta notícia. Engravidar "fazia parte dos objetivos de ambos" ao participarem, revelou esta fonte.

"Sim, é verdade. A Ruth e o Bruno vão ser pais e estão radiantes! Ela está quase a completar o primeiro trimestre da gestação, mas algumas pessoas já sabem da notícia", terá dito esta amiga. "Pelas contas, ela engravidou logo depois" do fim das gravações.

A mesma publicação promete revelar detalhes acerca de como tudo aconteceu, incluindo a reação da filha do empresário de 38 anos e ainda os nomes que estarão a ser considerados para o bebé que aí vem. Ruth, 32 anos, sofreu com uma relação tóxica no passado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.