Mais um domingo (10), mais um casamento na SIC. O "Casados à Primeira Vista" voltou a unir duas pessoas em matrimónio. Desta feita, foi a vez de Ruth, 32, e Bruno, 38, um casal que partilha um passado complicado, ligado à toxicodependência e ao abuso.

O noivo vestiu um fato creme quase branco e não escondeu o nervosismo que sentiu no altar: "O meu coração quase que parou". Quando se viram pela primeira vez, ambos os pombinhos esboçaram sorrisos rasgados. "Assim que me virei, adorei o sorriso dela", confessou o empresário. Uma das tias temia pelo penteado da noiva, já que o sobrinho preferia cabelos longos.

"Casados à Primeira Vista". Novo par com passado marcado pelas drogas e pelo abuso
"Casados à Primeira Vista". Novo par com passado marcado pelas drogas e pelo abuso
Ver artigo

Bruno perguntava várias vezes à futura companheira se esta se encontrava bem. "Quando ele leu os votos, fiquei um bocadinho assustada", revelou Ruth. "Não quero ter um filme de terror na minha vida", acrescentou. Chegada a altura de oficializar a união, não houve beijo na boca e sim um em cada bochecha.

Ruth tem 32 anos, nasceu no Brasil e vive em Lisboa, onde trabalha como personal organizer. Lidou com o divórcio dos pais muito nova e teve duas relações passadas marcadas por ciúmes e abuso. Bruno tem 38 anos, também vive em Lisboa e é empresário. Perdeu os pais para a toxicodependência aos 19 anos.

Através de uma análise às redes sociais, os espectadores parecem entusiasmados com este novo par, por quem estarão a torcer. O mesmo não pode ser dito sobre Dina e Tiago, talvez o casal mais polémico desta temporada. Durante a lua de mel, Tiago traiu Dina com Anna Cherapanova, uma cidadã russa.

Desde então, o casamento tem andado tremido. Este domingo (10), ficamos a saber que o par sentiu necessidade de procurar a ajuda dos especialistas. "Eu inscrevi-me no programa para conhecer uma pessoa que realmente tivesse intenção de ter uma relação", relembrou Dina.

"Tens uma pessoa, quer queiras quer não, a quem deves respeito, verdade, fidelidade", continuou, ouvindo de volta um "acho que tu nunca vais encontrar o que procuras". "Não admito a ninguém faltas de respeito", avisou o companheiro, que considera: "O match que fizeram, se calhar, é totalmente errado". 

À conversa com os especialistas do programa, Tiago mostrou não achar ter agido mal até então. "A única coisa que eu faria de diferente era pior ainda — não ter contado nada", atirou, referindo-se ao que aconteceu com a turista russa que conheceu na lua de mel. Dina mostrou-se incrédula e deixou clara a sua intenção: "Prefiro fugir e não me continuar a magoar mais". Estará um divórcio à porta?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.