Sandra Felgueiras vai mudar de estação, menos de um ano após ter assumido o cargo de diretora da revista “Sábado”, em novembro do ano passado, e de ter participado noutros projetos dentro da Cofina, como o programa "Investigação Sábado", da CMTV.

Atualmente a dar a cara pelo jornalismo de investigação da Cofina, a informação do fim da ligação de Sandra Felgueiras à Cofina foi avançada pelo “Observador”, dizendo que a jornalista está em negociações no que à sua saída diz respeito e que, se isso se confirmar,  deverá reforçar, já no próximo mês de setembro, a informação da TVI enquanto um dos novos rostos.

Judite Sousa diz que foi para a Ucrânia sem assinar contrato e que pedia dinheiro ao repórter de imagem
Judite Sousa diz que foi para a Ucrânia sem assinar contrato e que pedia dinheiro ao repórter de imagem
Ver artigo

A mesma publicação ainda acrescenta que Cláudia Rosenbusch, jornalista no “Correio da Manhã” desde junho de 2021, poderá seguir o mesmo caminho que Sandra Felgueiras. Esta já fez parte da equipa de informação da TVI, onde participou num programa de investigação coordenado por Ana Leal.

É de relembrar que Sandra Felgueiras foi um dos rostos mais conhecidos da informação da RTP, onde trabalhou durante 21 anos. Coordenou e apresentou o programa semanal "Sexta às 9". No entanto, em novembro do ano passado, a jornalista deixou de exercer funções na estação pública portuguesa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.