Sara Matos arrasa sempre nas galas do "Ídolos". Não só pelas atuações iniciais (que na última gala, este sábado, 11 de junho, fez em conjunto com os sete finalistas), mas também pelos looks irreverentes e que deixam todos de olhos postos na apresentadora. Para a quarta gala, dedicada à música portuguesa, Sara Matos levou um vestido bastante brilhante, que não foi o único aspeto a marcar o look.

Os acessórios, anéis e em especial os brincos, foram um grande complemento ao penteado feito pela Hairfusion Lisboa: um coque alto, com franja reta à frente e fios de cabelo a cair em ambos os lados do rosto.

"Ídolos". Miguel Pavia não conquistou o público e volta para o calor do Alentejo
"Ídolos". Miguel Pavia não conquistou o público e volta para o calor do Alentejo
Ver artigo

Os brincos chamam-se na verdade earcuffs (nome que designa brincos que ocupam boa parte do lóbulo da orelha), da marca By Santana Pires — a mesma que Sara Matos usou na primeira gala em direto do "Ídolos".

Quanto ao vestido, desta vez não foi mais uma criação do designer Gonçalo Peixoto, mas sim da costureira Luísa Coelho, desafiada pela stylist de Sara Matos, Gabriela Pinheiro.

A peça fez furor pelo elegante tom dourado e brilhante, só para dar ainda mais brilho à apresentadora em palco. Tinha um decote reto que encerrava numa faixa preta em volta da cintura, que delineava a forma de Sara Matos, e ainda uma racha alta no lado esquerdo para mostrar o bronze da apresentadora.

Por ser comprido, mal se viam os sapatos da Aldo Shoes, mas sempre que a racha o permitia era possível dar um olho nas sandálias com tiras pretas a cruzar o pé, pousado sobre um salto fino em dourado a combinar com os brilhos reluzentes do vestido. A completar o conjunto esteve a maquilhagem de Miguel Stapleton.

Veja ao detalhe o look de Sara Matos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.