Domingo, 14 de março, a seguir à estreia de "Hell's Kitchen". Este é o dia escolhido para a SIC emitir a entrevista que os duques de Sussex concederam a Oprah Winfrey e que foi originalmente emitida na cadeia norte-americana de televisão CBS.

"É a entrevista bombástica mais comentada em todo o mundo esta semana! 'Meghan e Harry com Oprah' para ver na íntegra, em exclusivo nacional, este domingo à noite, logo após a estreia de 'Hell’s Kitchen', numa grande noite de televisão da SIC", escreveu Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa, no Instagram.

Papa, Porto e Cristina Ferreira. TVI prepara "Super Fim de Semana" para bater SIC
Papa, Porto e Cristina Ferreira. TVI prepara "Super Fim de Semana" para bater SIC
Ver artigo

As audiências da entrevista, na qual os duques de Sussex revelam conversas de índole racista tidas com pelo menos um membro da família real britânica, bateram todos os recordes. Na CBS, o programa, que teve a duração de duas horas, foi acompanhado por 17,1 milhões de telespectadores. Na ITV, canal britânico que adquiriu os direitos do formato, transmitindo-o um dia depois, 11,3 milhões assistiram às revelações de Meghan e Harry.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.