Estão aí as primeiras imagens do novo programa de Bruno Nogueira. A SIC revelou esta terça-feira, 25 de janeiro, um pequeno teaser de "Tabu", o formato que marca o regresso do humorista à antena, oito meses depois do fim de "Princípio, Meio e Fim".

O programa, cuja data de estreia ainda não foi revelada, deverá girar em torno do eterno debate dos limites do humor. Pelo menos é o que leva a crer a frase que acompanha as imagens do formato: "Até onde podemos rir". Nas imagens, Bruno Nogueira surge com a boca tapada com uma fita com a palavra "tabu", fita essa que depois retira. 

Em dezembro, por ocasião da promoção da estreia do espetáculo "Depois do Medo" nas salas de cinema, Bruno Nogueira levantava o véu sobre o programa. "O período de preparação [deste novo programa] é, aparentemente, mais curto, mas é algo que, da minha parte e da do Daniel [Oliveira, direto geral de entretenimento do grupo Impresa], já estava em cima da mesa desde que entrei para a SIC [em setembro de 2020]", contou na altura.

Entre Bruno Nogueira e uma ideia existe tempo. "É um luxo poder ficar parado"
Entre Bruno Nogueira e uma ideia existe tempo. "É um luxo poder ficar parado"
Ver artigo

Bruno Nogueira regressou à SIC em julho de 2020, cinco anos depois de ter conduzido o documentário "Som de Cristal". Depois de "Princípio, Meio e Fim",  em setembro de 2021 foi revelado que o humorista teria um novo projeto de "entretenimento puro" e "inédito em Portugal" (palavras de Daniel Oliveira) no canal generalista da estação de Paço de Arcos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.