No primeiro episódio de "Tabu", Bruno Nogueira viveu uma semana com Micaela, Sérgio, Luís e Inês, quatro pessoas com diferentes deficiências físicas. O programa da SIC tem por objetivo fazer humor com temas que são socialmente sensíveis ou alvo de algum tipo de estigma e, no segundo episódio, o humorista vai conviver com pessoas com doenças terminais.

O segundo episódio de "Tabu" é emitido no próximo sábado, 12 de março, a seguir ao "Jornal da Noite". A estreia do formato, uma adaptação do original belga "Taboe", foi acompanhado por 842 mil telespectadores na antena da estação de Paço de Arcos, tendo registado 17,6% de quota de mercado.

Estreias. "Tabu", de Bruno Nogueira, leva ovação em pé. "Os Turistas", aposta de Cristina Ferreira, leva um arraso
Estreias. "Tabu", de Bruno Nogueira, leva ovação em pé. "Os Turistas", aposta de Cristina Ferreira, leva um arraso
Ver artigo

Na apresentação do formato, que aconteceu a 21 de fevereiro, Bruno Nogueira explicava que "Tabu" é "um exercício muito importante de fazer" enquanto humorista. "Talvez se fosse há cinco, 10 anos, não teria capacidade para o fazer. Mas, hoje em dia, não só foi desafiante como me acrescentou muito, não só conhecer as pessoas e as realidades, ajuda a relativizar muita coisa, como escrever stand up sobre temas que, à partida, estão barrados na cabeça das pessoas, é muito libertador. E, para as pessoas que estão a ouvir, também o é", afirmou.