Foi um dos filmes com mais sucesso nas bilheteiras de 2022, mas já não falta muito para poder vê-lo no conforto do sofá da sua casa. Depois da estreia nos cinemas, em maio deste ano, "Top Gun: Maverick" vai chegar ao catálogo da SkyShowtime já no próximo mês de dezembro, no dia 22.

O enredo já não deverá ser novidade, mas deixe-nos refrescar-lhe a memória. O filme centra-se na história de Pete Maverick Mitchell, um oficial com mais de trinta anos de serviço enquanto piloto da marinha, interpretado por Tom Cruise. Desta vez, no entanto, o protagonista sente-se finalmente realizado com o cargo que desempenha, afastando-se, consequentemente, da sua carreira militar.

Veja o trailer.

"Star Trek: Strange New Worlds" está na SkyShowtime – e Rebecca Romijn e Ethan Peck falaram dos bastidores
"Star Trek: Strange New Worlds" está na SkyShowtime – e Rebecca Romijn e Ethan Peck falaram dos bastidores
Ver artigo

Enquanto se encontra a treinar um grupo de graduados da academia de pilotos que conferiu o título ao filme, Maverick dá de caras com um rosto familiar: Bradley Bradshaw, interpretado por Miles Teller, o filho de Nick Bradshaw (ou Goose, como era conhecido), um dos seus amigos falecidos. Neste processo, confronta-se com um futuro incerto e vê-se enleado num conflito interno, no qual os seus medos mais profundos ganham destaque – culminando até num sacrifício final.

A produção do filme está a cargo da Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films. Quanto ao elenco, a Tom Cruise e Miles Teller juntam-se outros de nome de peso da indústria, como Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell – e a lista continua.

Esta é uma das grandes apostas da SkyShowtime, que chegou a Portugal a 25 de outubro, com uma subscrição mensal de 4,99€. A plataforma reúne séries exclusivas e estreias cinematográficas encabeçadas por estúdios e companhias de entretenimento como Paramount Pictures, Universal Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.