Tornaram-se na família mais adorada da televisão e é raro o episódio de "This is Us" que não requeira a utlização de (muitos) lenços de papel para limpar as lágrimas. Quando estreou em setembro de 2016, ninguém conseguia prever que a nova aposta da NBC, protagonizada por Milo Ventimiglia ("Heroes"), Mandy Moore ("O Diário da Princesa") e Sterling K. Brown ("American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson"), entre outros, seria o grande sucesso da temporada.

Adorada pelo público e pela crítica — a série foi nomeada para vários prémios e chegou a vencer na categoria de Melhor Elenco nos Screen Actors Guild em 2018, com Sterling K. Brown a ser o ator mais galardoado, arrecadando o Emmy de Melhor Ator Secundário em 2017 e o Globo de Ouro na mesma categoria —, "This is Us" aposta num formato inovador, muito pouco antes visto na televisão. Todos os episódios desenrolam-se em vários períodos temporais, entre passado, presente e, mais recentemente, até futuro.

Com tantos momentos marcantes entre segredos, casamentos, separações, nascimentos, irmãos desaparecidos e até mortes, é compreensível que se perca entre tantas personagens e plot twists. Com a data de estreia da terceira temporada já anunciada, é o momento ideal para recapitular tudo o que aconteceu nas últimas duas temporadas.

E foi exatamente esse o desafio proposto a Milo Ventimiglia, que interpreta Jack Pearson (a.k.a., o marido e pai mais perfeito de sempre) na série, pela Vanity Fair. Num vídeo de apenas 12 minutos, o ator tentou encaixar todos os momentos épicos dos 36 episódios até à data.

"This is Us". Como a atriz Chrissy Metz luta com o excesso de peso, tal como a sua personagem Kate
"This is Us". Como a atriz Chrissy Metz luta com o excesso de peso, tal como a sua personagem Kate
Ver artigo

"This is Us" regressa a 25 de setembro à televisão norte-americana, ainda não tendo sido divulgada uma data de estreia em Portugal pela FOX Life, canal responsável pela transmissão das temporadas mais atuais no nosso País. Até lá, pode sempre ir buscar os lenços e deliciar-se com o teaser da terceira temporada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.