"Um rapaz e um multmilionário aproximam-se por causa dos livros e dos seus primeiros iPhones. Mas quando o abastado idoso parte, a sua ligação misteriosa recusa-se a morrer". Esta é a sinopse oficial do próximo filme original da plataforma de streaming Netflix, que tem estreia marcada para esta quarta-feira, 5 de outubro.

Chama-se "O Telefone do Sr. Harrigan" estreia na próxima quarta-feira e é uma adaptação da mais recente compilação de contos de terror e suspense, "If It Bleeds", do mestre da literatura thriller, Stephen King. A trama passa-se em Nova Inglaterra, um dos cenários prediletos das histórias de King, e relata a história da amizade improvável entre Craig (Jaeden Martell) e Mr. Harrigan (Donald Sutherland).

Jaeden Martell (dos filmes "It: A Coisa), Donald Sutherland (da saga "The Hunger Games"), Kirby Howell-Baptiste (do live-action da Disney "Cruella") e Joe Tippett (de séries como "Mare of Easttown" e "The Morning Show") são alguns nomes do elenco que vão estar presentes na longa-metragem.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.