"Who the f*** is Georgina?" (Quem raio é Georgina?) é o que se lê na t-shirt da influenciadora digital e namorada de Cristiano Ronaldo, naquela que é mais uma imagem promocional da segunda temporada do reality show "Soy Georgina". Uma frase provocadora e, talvez, uma indireta para os críticos da namorada de CR7.

O formato da Netflix estreia-se a 24 de março e promete mostrar tudo o que se passou nas vidas do clã Aveiro-Rodríguez nos últimos dois anos. E não é coisa pouca.

soy georgina

A primeira temporada de "Soy Georgina" terminou no verão de 2021, época em que Gio, Cristiano Ronaldo e os filhos se mudaram para Inglaterra, quando o futebolista português assinou pelo Manchester United. No espaço de menos de dois anos, tudo mudou na vida do casal.

Já vimos "Eu, Georgina" e até nos vamos oferecer para ir limpar o pó a casa de CR7
Já vimos "Eu, Georgina" e até nos vamos oferecer para ir limpar o pó a casa de CR7
Ver artigo

Em abril de 2022, Georgina e Ronaldo revelavam que um dos gémeos, um rapaz, tinha morrido após o parto. Bella Esmeralda, a filha mais nova do casal, sofreu vários problemas de saúde nos primeiros meses de vida, como CR7 viria a revelar mais tarde, durante a polémica entrevista a Piers Morgan. A insatisfação no Manchester United levaria o craque a rescindir contrato com o clube britânico, tendo jogado no Mundial do Qatar ao serviço da seleção nacional, mas sem estar associado a um clube.

Após a competição, no final de dezembro, CR7 assinava pelo Al-Nassr, clube da Arábia Saudita. Georgina e Ronaldo vivem atualmente naquele país do Médio Oriente, juntamente com os filhos: Cristianinho, de 12 anos, os gémeos Mateo e Eva, de 5, Alana Martina, também de 5 anos e Bella Esmeralda, de 10 meses.