Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, entrou no "Big Brother Famosos" a convite da TVI e consagrou-se vencedor no passado dia 27 de fevereiro. "As verdadeiras razões pelas quais entrou no programa" só chegaram aos ouvidos de Cristina Ferreira já depois da gala final, mas serão agora partilhadas com o mundo sob forma de documentário.

Kasha é o grande vencedor do “Big Brother Famosos”. Jorge Guerreiro fica em segundo lugar
Kasha é o grande vencedor do “Big Brother Famosos”. Jorge Guerreiro fica em segundo lugar
Ver artigo

"Dia 12, perto do 13". Foi assim que Cristina Ferreira anunciou, na sua conta de Instagram, a data de estreia de "Sítio Bom", o novo documentário que promete revelar detalhes inéditos sobre a vida do músico. É já na próxima quinta-feira, 12 de maio, que vamos assistir ao testemunho de Francisco Pereira, intercalado com vídeos caseiros que foi gravando ainda antes de entrar na casa mais vigiada do País.

"Não era assim que me imaginava aos 33 anos", admite o artista numa das frases destacas pela produção, num vídeo que passou a integrar a página de Instagram de Cristina Ferreira.  No caso, um vídeo acompanhado de um texto em que a apresentadora comenta a relação que tem o ex-concorrente. 

"É numa conversa pós 'Big Brother' que eu sou surpreendida pelas verdadeiras razões pelas quais Kasha entrou no 'Big Brother'. A par disto tinha gravado muitas imagens inéditas de todo o período desde que foi convidado até que entrou. Nesse dia percebemos que fazia sentido partilhar com o público", começou por escrever.

"O Francisco precisa de o fazer. Foi o vencedor, mas, o melhor de tudo, foi ter chegado a um sítio bom. O que vão ver na quinta-feira é a realidade tantas vezes invisível. E de todos nós", acrescentou.

No mesmo texto, apresentadora revela ainda que "desde o final de fevereiro" que a relação com o ex-concorrente tem vivido à base de abraços e conversas. "Eu, nesta caminhada, ganhei um amigo para a vida. Desde final de fevereiro que nos temos abraçado muito, vivido muito, conversado. Este Francisco que vão ver foi-me dado pela vida, trouxe-me amor e energia. E nada é por acaso", lê-se.

A locução do trailer avança que se trata de um "relato emocionante de um vencedor". Já Cristina Ferreira deixa desde já a promessa de "um final que vai surpreender".

De acordo com "A Televisão", "Sítio Bom" deverá ser transmitido às 23h da próxima quinta-feira, 12. No entanto, a TVI ainda não revelou publicamente o horário de transmissão do documentário, confirma afinal que será emitido "quinta-feira à noite".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.