Foi um dos frente a frente mais esperados na TVI, entre a comentadora mais sarcástica e corrosiva do "Big Brother 2020" e aquele que foi o concorrente mais polémico. A 6 de junho, Ana Garcia Martins e Pedro Soá estiveram frente a frente no "Extra" onde, pela primeira vez, puderam dizer cara a cara o que por várias vezes tinham dito à distância — a comentadora nas suas redes e na televisão, o concorrente usando o Instagram.

Mas vai haver novo round, e é já esta terça-feira à noite, por volta da meia-noite, na TVI. O canal vai emitir um "Extra" especial, em que serão discutidas as sete nomeações desta semana, e em que estarão em estúdio, para lá de Ana Garcia Martins e Pedro Soá, Marta Cardoso e Sofia Sousa, que ficou conhecida como a "Mãe Guerreira", na "Casa dos Segredos", e que foi nora de Teresa, participante no "Big Brother 2020". A moderar estará, como é costume, Maria Botelho Moniz.

O sofá do "Extra" foi pequeno demais para Ana Garcia Martins. Saiba tudo sobre o frente a frente da Pipoca Mais Doce com Pedro Soá
O sofá do "Extra" foi pequeno demais para Ana Garcia Martins. Saiba tudo sobre o frente a frente da Pipoca Mais Doce com Pedro Soá
Ver artigo

Recorde-se que na gala do passado domingo, Ana Garcia Martins esteve envolvida numa mini-polémica com dois amigos de Pedro Alves, que estiveram presentes no estúdio. Os dois, criticaram a forma como alguns comentadores falam dos participantes, em especial de Pedro Alves e Jéssica. Um dos amigos disse mesmo não saber quem era Ana Garcia Martins, e que não a reconhecia como "uma senhora". A comentadora defendeu-se e defendeu os seus colegas, dizendo que o seu trabalho é comentar o que vê dentro da casa e que é paga para dar a sua opinião, e não para agradar a amigos ou familiares dos concorrentes.

A Pipoca Mais Doce é normalmente muito corrosiva e crítica em relação ao grupo chamado de "Kamikaze", que era liderado, precisamente, por Pedro Soá. Veremos o que nos espera o confronto desta noite.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.