Esta quinta-feira à noite teve um sabor especial para os concorrentes do “Big Brother”. Cláudio Ramos foi até à casa da Ericeira para jantar com os concorrentes que restam do programa. Já depois de um jantar patrocinado pelo Burger King, os concorrentes puderam falar com o apresentador e Diogo fez uma pergunta que deixou Cláudio sem saber o que responder.
“Quando é que vais voltar a trabalhar com a Cristina Ferreira?”, atirou o concorrente de Lisboa. Apesar do timing perfeito — afinal Cristina Ferreira fez notícia na sexta-feira passada pela transferência milionária da SIC para a TVI — os concorrentes não sabem desta mudança e continuam a acreditar que a apresentadora faz ainda parte da estação de Carnaxide.
Cláudio Ramos ficou surpreso com a pergunta e não soube o que responder. Coube ao Big Brother intervir: “Não pode revelar informações do exterior, Cláudio”. O apresentador agradeceu e continuou com a conversa.
Durante a mesma conversa, Cláudio Ramos revelou aos concorrentes o que sentia sempre que um deles falava em desistir do programa. “Esta coisa de desistir é que me dá nervos. Eu fico muito, muito chateado quando do nada ‘Ai quero desistir’. Eu sei que não é do nada, mas há tanta gente que queria entrar”, explicou. “Eu fico sempre chateado porque penso que é uma oportunidade, uma experiência. É uma oportunidade boa. Quando saírem daqui vão levar uma bagagem. Cá dentro, vocês têm de crescer. Cá dentro têm de aprender coisas”.