Foi uma das nomeações mais difíceis para os kamikaze que ainda restam. É que fora das possibilidades de votação estavam Diogo (o ódio principal do grupo, já que ganhou o jogo do líder e ficou imune), Ana Catharina (que ganhou imunidade no desafio inicial do jogo) e Noélia, que já estava com uma nomeação direta atribuída por Daniel Guerreiro). Não lhes restavam grandes soluções, e teriam sempre de nomear algum dos elementos dos kamikaze, ou os que se dizem isentos, mas que lhes são próximos, como Teresa. E foi o que aconteceu.

Yuri foi a primeira, com a agravante de os seus votos valerem a dobrar. Teve de nomear a amiga Jéssica (que ficou logo com dois votos), Soraia e Daniel Guerreiro. Teresa também não poupou Jéssica, e juntou-lhe os votos em Pedro e Soraia. Os votos de Noélia não foram surpreendentes e foram para três kamikaze: Pedro, Jéssica e Sandrina. O mesmo se passou com Pedro, que nomeou os três únicos não kamikaze em que podia votar: Teresa, Daniel Guerreiro e Soraia.

"BB2020". Sónia desiste do programa e estala discussão entre a mãe da concorrente e Cláudio Ramos
"BB2020". Sónia desiste do programa e estala discussão entre a mãe da concorrente e Cláudio Ramos
Ver artigo

Missão mais complicada teve Ana Catharina, que pela primeira vez nomeou uma mulher: Jéssica. Juntou-lhe os votos nos dois únicos homens em que podiam votar, Daniel Guerreiro e Pedro. Jéssica e Soraia tiveram votações parecidas. Ambas votaram em Daniel Guerreiro e Soraia, mas enquanto Jéssica votou em Teresa, Sandrina nomeou Jéssica.

Soraia poupou os amigos e votou em Yuri, Jéssica e Teresa. O amigo especial de Soraia, Daniel Guerreiro, deu os votos a Yuri, Sandrina e Teresa. Já Diogo, o novo líder da casa, escolheu, sem surpresas, Pedro, Jéssica e Yuri.

Contas finais, os nomeados foram Jéssica (8 votos), Daniel Guerreiro (6) e Soraia (6). Noélia também vai a votos, por ter tido uma nomeação direta atribuída por Daniel Guerreiro.