Era mais ou menos previsível, mas Sónia desistiu mesmo do "Big Brother 2020". A concorrente de Gaia já tinha dito que queria sair do programa e o "Big Brother" fez-lhe a vontade. Sónia despediu-se de uma Sandrina em lágrimas e dos restantes colegas, foi buscar a mala e deixou a casa.

No estúdio é que a coisa foi bem mais tensa. Cláudio Ramos quis ouvir a mãe da concorrente, Esperança, bem como o seu noivo, Vítor, e estalou a discussão. Esperança atacou Noélia, chamou-a de "songa" e garantiu que a sua filha bem como Teresa "são as únicas frontais". "Eu não admito que digam mal das minhas netas!", atirou a mãe de Sónia. "Mas ninguém disse mal das suas netas", contrariou Cláudio Ramos. "A Noélia disse. E eu não lhe admito. Nem a ela nem a ninguém!". E a discussão começou a sério.

O apresentador tentou explicar à mãe da concorrente que as imagens mostram que Noélia nunca falou diretamente das filhas de Sónia, mas Esperança não o deixou falar e insistiu que a sua filha é a única frontal na casa e que Noélia é uma "songa". "Ela disse que a Sónia tinha deixado as filhas a passar fome. As minhas netas não passam fome!", continuou a protestar. Cláudio Ramos nunca conseguiu pegar na palavra. Esperança não baixou a guarda e continuou na sua narrativa de que não admite que Noélia tenha dito mal das netas.

Cláudio Ramos percebeu que não valia a pena tentar explicar mais e acabou por cortar a cena.

Sónia está já a caminho da Ericeira.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.