Decidiu que iria sair há duas semanas com o namorado, quando Cláudio Ramos pregou uma partida a Pedro e lhe comunicou que tinha sido expulso. Na semana passada, tinha decidido sair caso Pedro Alves fosse o mais votado (não foi, e acabou por ficar). Teve as malas feitas esta semana, depois de um dia mau, em que discutiu com o namorado, e foi ao confessionário dizer que se queria ir embora do programa. Mas agora é que foi mesmo: Jéssica foi a concorrente mais votada na gala deste domingo e abandonou mesmo o programa.

“BB2020”. Teresa continua ataques a Noélia: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo"
“BB2020”. Teresa continua ataques a Noélia: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo"
Ver artigo

A concorrente ficou com 43 por cento dos votos, mais do que o segundo mais votado, Noélia (34%), e o terceiro, Daniel Guerreiro (23%). Numa votação posterior, só a dois, frente a Noélia, Jéssica totalizou 57 por cento dos votos e a algarvia ficou com 43.

Mas antes de conhecida a decisão, o grande pranto da noite foi de Soraia. Isto porque o Big Brother pregou uma partida aos concorrentes e em vez de anunciar que Daniel Guerreiro era o concorrente menos votado dos três que estavam a votação disse que era ele o expulso e ordenou que Jéssica e Noélia entrassem na casa. Mal as viu, Soraia desatou a chorar e teve o apoio de todos os concorrentes (menos Diogo, que ficou no seu canto). Durou pouco a brincadeira, já que uns minutos depois, Guerreiro reentrou e Soraia abraçou-o, sempre a chorar.