Cláudio Ramos avisou: a gala deste domingo do "Big Brother 2020" está recheada de surpresas. Para além de ser noite de expulsão, com Ana Catharina, Slávia e Soraia em perigo, nomeações, e prova de líder, estão preparados vários desafios para os concorrentes.

"Big Brother". Já há data para a nova edição e os castings são já este mês
"Big Brother". Já há data para a nova edição e os castings são já este mês
Ver artigo

E a gala arrancou logo com uma prova de imunidade entre os homens. Os concorrentes masculinos entraram numa caixa com minhocas, sendo que foram tentados a trocar a imunidade pela oportunidade de ouvir uma mensagem de amigos e familiares. Pedro Alves preferiu imediatamente ouvir uma mensagem de uma amiga, mas Daniel Guerreiro, Diogo e Daniel Monteiro mantiveram-se no jogo. No entanto, os três participantes tiveram de decidir por unanimidade qual deles ganharia a imunidade.

Enquanto Diogo afirmou de imediato que estava farto de ser nomeado, Daniel Guerreiro disse achar justo que Diogo vencesse o privilégio. E depois de um primeiro momento de hesitação, em que Daniel Monteiro também disse querer a imunidade por achar que ia ser nomeado esta noite, o bombeiro acabou por concordar que o participante de Lisboa ficasse imune das nomeações.

Diogo é assim o primeiro concorrente salvo das nomeações, numa noite em que também o público vai poder escolher um concorrente para ficar em risco de expulsão.