A gala deste domingo do "Big Brother 2020" promete ser explosiva. A produção chamou a estúdio praticamente todos os ex-concorrentes do programa, com destaque para os membros do chamado grupo Kamikaze, Pedro Soá, Hélder, Daniel Monteiro, Sónia e Angélica. Os concorrentes, que embora sejam convidados poderão interagir na gala, vão sentar-se nas cadeiras do público que ficam imediatamente atrás do cadeirão onde se senta a comentadora oficial das galas, Ana Garcia Martins, a maior crítica, desde o primeiro dia, do grupo Kamikaze. E a coisa pode resultar em confronto.
Para lá deste grupo, praticamente todos os concorrentes que já abandonaram o programa estarão presentes. Slávia, Edmar e Fábio também irão à gala, que só não contará com Rui e Renato.
Esta é apenas uma das surpresas preparadas para a edição deste domingo, 5 de julho, da gala do "BB2020". Mas há mais. Estarão em estúdio familiares de vários concorrentes, que andaram a trocar acusações nas redes sociais durante a semana, e outros que têm divergências assumidas. É por isso expectável que possa discutir sobre esses temas no decorrer da gala.
A produção preparou também um vídeo que irá mostrar para dentro da casa com imagens que poderão lançar a confusão e a discussão entre vários concorrentes. A mais visada deverá ser Teresa, que ao longo da semana, por diversas vezes, falou mal de vários participantes do programa. A confrontação também irá ocorrer no decorrer da gala que se espera, por isso, explosiva.