Os ânimos da casa do “Big Brother” exaltaram-se depois de uma discussão entre Teresa e Jéssica. O momento aconteceu depois da gala deste domingo, durante a qual foi expulsa Angélica, e teve mesmo de ser o próprio Big Brother a pôr termo à discussão.

Tudo começou quando os concorrentes estavam no sofá a comentar a gala que tinha terminado há pouco tempo. Teresa não gostou que Jéssica a tivesse nomeado e criticado a sua liderança na casa e aproveitou a ocasião para dar a sua opinião.

“Vou responder a uma observação que a Jéssica fez quando me nomeou. Ela fez-me uma observação que eu não percebi que foi ela ser a pessoa que sempre me defendeu e que esteve do meu lado e que depois a trai e que lhe dei uma facada nas costas. Não percebi”, explicou acrescentando logo de seguida comentários a quem tinha criticado a sua liderança. “Precisava que algumas pessoas me digam como é que fui uma má líder se passaram a semana toda na cama. Eu se passo o tempo todo a dormir eu não ia achar que essa pessoa ia ser má líder. Não sei em que é que se baseiam para achar que eu fui má líder”.

"BB2020". Kamikaze à prova: Daniel Monteiro, Pedro Alves, Sandrina e Jéssica vão a nomeações
"BB2020". Kamikaze à prova: Daniel Monteiro, Pedro Alves, Sandrina e Jéssica vão a nomeações
Ver artigo

Segundo Teresa, as únicas duas pessoas a “torcer o nariz” à grande prova que os concorrentes tiveram de enfrentar na semana passada foram Jéssica e Pedro Alves, e diz que não compreende o porquê de a acusarem de ser má líder. “Em relação à Jéssica andava sempre mal disposta. Não sei se era por jogo ou por querer dar canal”, disse.

Os comentários não caíram bem junto da concorrente visada que aproveitou para explicar que Teresa lhe tinha chamado “cabrona”, acusando a concorrente de ser mal-educada e de colocar palavras na boca dela que não tinha dito. “Jéssica, eu estava a brincar contigo e disse ‘Esta cabrona’”, disse Teresa referindo várias vezes que o termo era “carinhoso” e que até o chamava à neta.

Jéssica voltou à carga. “Ela é uma mal-educada. Tiveste aqui umas três semanas e eu apoiei, sempre te apoiei quando estavas a chorar. E agora estive duas semanas em que eu não estava bem e tu dizes que são só dores de barriga? Ele [Pedro Alves que ficou lesionado] pode ter desculpa. Eu, como as minhas dores não se veem, não tenho desculpa. Ela [a Teresa] tem 52 anos. Mas onde?”. “Nem me chegas aos calcanhares”, atirou Teresa.

A discussão continuou acesa e veio à conversa a nomeação que Teresa fez a Pedro Alves na semana passada. Jéssica não gostou de ver a amiga nomear o namorado, principalmente depois de lhe ter dito que o seguia caso saísse da mansão da Ericeira. Teresa não percebeu e acusou Jéssica de lhe estar a cobrar o apoio que esta lhe tinha dado no início do jogo e justificou-se com um: “Mas eu não posso nomear quem eu quero?”.

"BB2020". Angélica foi expulsa, mas Pedro Alves ficou muito perto
"BB2020". Angélica foi expulsa, mas Pedro Alves ficou muito perto
Ver artigo

Pedro Alves também tentou falar, ainda que pouco, sobre a sua opção de nomear Teresa. No entanto, foi várias vezes interrompido por Teresa e pela namorada que ainda estavam a discutir. Para além da liderança da concorrente de 52 anos, falou-se de como a casa estava “num pandemónio” e de como as tarefas de limpeza da casa não estava a ser cumpridas.

Voltou-se a falar do apoio de Jéssica a Teresa no início do jogo e a concorrente não gostou novamente das cobranças. “Manda-me a conta. Estás a cobrar-me por uma coisa que fizeste. Manda-me a conta. Quem se está a enterrar és tudo. Para mim acabou a conversa. Estás a cobrar-me pelo apoio que me deste? Andaste a fazer de propósito para não fazeres coisa nenhum”, continuou Teresa. A discussão teve mesmo de ser terminado pelo Big Brother. “Teresa, Jéssica, penso que já tentaram dar a opinião uma à outra”, disse.

Pouco depois, Teresa desabafou em lágrimas com Ana Catharina e Noélia na cabeça. A concorrente justificou-se que o termo que usou era carinhoso e a concorrente brasileira confortou-a ao dizendo que Teresa podia nomear quem quisesse.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.