Diogo está a sentir-se afetado pela falta de equilíbrio emocional dentro da casa do "Big Brother 2020". O concorrente de 34 anos teve de pedir ajuda a um psicólogo para conseguir gerir os seus problemas. Apesar de já ter revelado aos colegas que está a passar por uma depressão e que tem momentos em que se encontra mais em baixo, agora teve uma recaída.
O especialista em marketing digital desabafou com a colega Ana Catharina, com quem se envolveu no reality-show, e revelou que tem momentos em que se sente muito mal. Diogo tentou explicar à instrutora de reiki que se tem sentido muito irritado e que não pode estar constantemente neste estado de espírito.
"Não me apetece andar irritado aqui dentro. Eu valorizo imenso os momentos maus... Roubam-me muita energia", desabafou Diogo com a colega. Também aproveitou para contar que, na semana passada, teve de pedir ajuda a um psicólogo de urgência. Qualquer concorrente da casa do "Big Brother" pode ir a uma consulta com psicólogo pelo menos uma vez por semana.
"Esta semana está a ser muito complicada. A semana passada foi muito complicada, porque eu tinha de controlar tudo, mais a obrigação e o trabalho da liderança. Aí, 'fritei' mesmo. Tive de ter uma psicóloga de urgência, fiz duas sessões", revelou o concorrente de Lisboa, dizendo que teve duas sessões devido ao seu estado.
Diogo já tinha mostrado na semana passada que não se encontra no seu melhor estado de espírito. Chegou a afirmar que preferia estar tranquilo no escuro do que ir aproveitar o sol. Ainda assim, também se mostrou recetivo a melhorar e deu a entender que na casa da Ericeira tem as ferramentas necessárias para fazer frente à tristeza que sente.