Ana Catharina e Diogo, o novo casal do "Big Brother 2020", estão cada vez mais próxima, tendo os primeiros beijos acontecido na quarta-feira, 1 de julho. Mas a relação que é conhecida pelo público, é (ou era) ainda um segredo dentro da casa, razão pela qual a terapeuta de reiki e instrutora de ioga mostrou alguma vergonha perante um strip que Diogo fez esta quinta-feira à noite, 2 de julho.
É que a concorrente nem estava sozinha: a seu lado, dentro do jacuzzi, estavam Iury, Sandrina e Soraia. Neste momento de descontração, as concorrentes tiveram direito a champanhe, embora tivesse sido difícil de abrir — as mãos molhadas não ajudaram. Depois de conseguirem, fizeram um brinde, proposto pelo Big Brother, em homenagem aos ex-concorrentes que passaram pela casa.
É no meio desta animação que surge Diogo, a interromper o momento das mulheres: o especialista em marketing digital surge junto ao jacuzzi e começa um strip do outro lado do vidro, dando a entender que se vai juntar ao banho de espuma.
Perante a situação, Ana Catharina, que estava mesmo de frente para Diogo, começa a ficar vermelha e as concorrentes notam que a brasileira está envergonhada. Ao assistir ao strip, entre risos, a brasileira só consegue dizer "meu Deus", "que horror", "que bom". E eis que Diogo, frente às outras concorrentes, deixa uma dica que confirma a aproximação entre os dois: "Tem dono", diz. Sandrina percebe o que Diogo quis dizer e atira também: "Tem dona", referindo-se a Ana Catharina.
Veja o momento que deixou a concorrente envergonhada.
Entretanto, ao entrar no jacuzzi, Diogo mostrou "mais do que devia" e o momento acabou por ser partilhado e comentado no Twitter. "A Ana olhou sem querer, virou a cabeça e tentou disfarçar", comenta uma utilizadora e outro diz: "Alguém que avise o Diogo para usar boxers mais justos, porque já é a segunda vez num dia", comenta outra.