Estamos em contagem decrescente para "Big Brother - A Revolução" que estreia este domingo, 13 de setembro. Depois de uma edição intensa do "BB2020", conduzido por Cláudio Ramos, esta nova edição do reality show será apresentada por Teresa Guilherme, marcando o regresso da rainha dos reality shows ao pequeno ecrã.

Sobre a identidade dos participantes ainda nada foi confirmado, mas esta quinta-feira, 10 de setembro, o blogue Dioguinho avança duas prováveis concorrentes da nova edição do reality show da TVI, "Big Brother - A Revolução". Trata-se de Jéssica Fernandes, fadista, 23 anos, e da mãe, Sandra Fernandes, de 45 anos. 

Jéssica Fernandes e Sandra Fernandes
créditos: Instagram

Até agora, de acordo com a TvMais, sabe-se que serão 18 os concorrentes a entrar na casa da Ericeira. Contudo, estas 18 pessoas serão divididas em dois grupos: um que viverá na casa e outro que ficará num anexo construído no espaço exterior da vivenda. "O objetivo é infernizarem a vida dos outros candidatos e trazerem uma mecânica diferente ao programa", adianta uma fonte à TVMais.

"Big Brother - A Revolução": Concorrentes vão estar divididos entre duas casas
"Big Brother - A Revolução": Concorrentes vão estar divididos entre duas casas
Ver artigo

A MAGG sabe ainda que, tal como aconteceu nas edições anteriores do "Big Brother", as nomeações acontecerão à terça-feira à noite, ou seja, em dias diferentes dos do "BB2020" que eram aos domingos, no final da gala.

Com "Big Brother - Revolução", a TVI assinala os 20 anos do reality show em Portugal , bem como o regresso de Teresa Guilherme à estação onde ficou conhecida como a "rainha dos reality shows".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.